Header Ads Widget

TI em pequenas empresas para leigos

tiparaleigos

Os negócios entraram na era da Internet, e as pessoas estão mais entendidas em tecnologia que nunca. Pense nisto: quanto tempo você passa no computador todos os dias (trabalhando, claro, não fazendo compras pela Internet)? Os negócios estão saindo da sala de reuniões e entrando na World Wide Web, o que é uma ótima notícia!

A Tecnologia da Informação (TI) oferece oportunidades com ótima relação custo-benefício para que sua empresa seja mais eficiente e amplie seu alcance para novos e distantes mercados. Porém, as pessoas podem ficar um pouco apreensivas ao pensarem em TI. Às vezes, você pode ter a sensação de que apenas um grupo seleto de pessoas conseguiu decifrar o enigma e sabe realmente como ela funciona. Enquanto isso, nós – simples mortais – tentamos nos virar, tendo sempre à mão o número de um nerd da informática. Mas não se preocupe, a TI não é tão misteriosa e complicada quanto você imagina. E nós queremos mostrar como soluções simples de TI podem alavancar os negócios da sua pequena empresa.

Este livro mostra que você não precisa de um aperto de mãos secreto ou um doutorado em ciência da computação para entender de TI e aplicá-la em sua pequena empresa. A tecnologia está ficando cada vez mais fácil de usar, e os conceitos que explicaremos o ajudarão a perceber todos os grandes benefícios da TI, desde o auxílio na melhoria do site da sua empresa à criação de uma
rede sem fio mais eficiente no seu escritório.

Fonte: Plinio Torres

Baixe o livro gratuitamente em formato PDF.

Postar um comentário

0 Comentários