Header Ads Widget

Palhaços Patati e Patatá na Semana da Criança em Limoeiro


Palhaços se apresentam no Colombo, em Limoeiro

Considerado um dos maiores fenômenos da atualidade no segmento da diversão infantil, a dupla de palhaços Patati e Patatá se apresentará pela primeira vez em Limoeiro, no próximo dia 10 de outubro, a partir das 16h, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro.

Os animadores, que são campeões de vendas de DVD’s infantis farão o show em homenagem a Semana da Criança. Cama elástica, personagens de desenhos animados, piscina de bolas, algodão doce e brincadeiras farão parte da programação. A expectativa dos organizadores e reunir crianças de diversas cidades da região.


Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

3 Comentários

  1. já tem data prevista??????

    ResponderExcluir
  2. A data será próximo dia 10 de outubro, a partir das 16h, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.