Header Ads Widget

Amicro Limoeiro realiza palestra sobre Empreendedor Individual


A Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Limoeiro (AMICRO) realizará na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro, uma palestra sobre o Empreendedor Individual (EI). Criada através da Lei Complementar Federal 128/08, a nova modalidade tem gerado dúvidas por parte de comerciantes que sonham em sair da situação informal.

De acordo com o presidente da Amicro Limoeiro, Roberto Eliodoro, o evento será aberto a todos os comerciantes de Limoeiro e Região, em especial aos que atuam no setor da informalidade. “Nosso objetivo é sanar todas as dúvidas que possam existir na mente dos proprietários de negócios que vivem na informalidade e, contemplar a possível vantagem de se tornar uma empresa formal”, disse Erivaldo Carvalho, vice-presidente da Amicro Limoeiro

No evento estão programadas três palestras sobre o Empreendedor Individual. O primeiro palestrante será o consultor da Femicro Pernambuco, Gleyson Vitorino, com o tema “Saia da Informalidade”. Em seguida, o técnico contábil Jailson Gomes passará informações sobre “EI, O Fim da Burocracia”. Na última palestra, um técnico do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) enviado pela Agência Caruaru destacará o tema “Programa de Educação Previdenciária”. A entrada para as palestras é totalmente franca.
Texto Alfredo Neto
Foto Montagem: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários