Header Ads Widget

Salão de beleza online para mulherada

Sim, ainda estou vivo! Bastante ocupado nos últimos dias, mas ainda vivo. Peço desculpas pela falta de atualizações, mas o tempo anda realmente curto. Estou finalizando os planos de criação de um fórum de discussões para o site, aguardem.

mulher_antes

Voltando ao assunto do post, conversando com algumas amigas esses dias, descobri que mulheres também acessam esse blog, incrível, não? E eu pensei que só os cuecas tinham paciência para as besteiras que eu escrevo aqui.

Fazendo uma pesquisa sobre ferramentas online de edição de imagens, acabei descobrindo essa ferramenta desenvolvida especialmente para alterar o visual da mulherada, colocando muito programinha metido a Photoshop online no chinelo.

A ferramenta se chama TAAZ, é online e gratuita, basta o usuário fazer um rápido cadastro e o upload da foto que deseja modificar. Para demonstrar, peguei a foto da moça acima no Google, fiz o upload para o site e comecei a fuçar em todas as funções.

O sistema é muito completo e permite uma infinidade de modificações e configurações, diferente de outras ferramentas que apenas colam camadas por cima da foto, este parece transformar a imagem em um vetor, melhorando muito o resultado das modificações.

mulher_configuracoes


A cada produto que o usuário aplica, o sistema sugere logo abaixo a compra do produto usado na modificação, uma forma inteligente e interativa de oferecer ferramentas online, vender produtos e sem a necessidade de se pagar pelo uso.

O resultado de 5 minutos de edição:

mulher_depois

Outra ferramenta online bacana que já até rendeu um post aqui no blog para a modificação de faces é a Face of the Future, criada por uma universidade, ela permite simular modificações como velhice e mudança de raça no rosto de uma pessoa.

Ferramentas deste nível provam que mesmo aplicações mais complexas como um bom editor de imagens, podem ser disponibilizados online, sem a necessidade de ter o programa instalado localmente na máquina. A computação nas nuvens promete revolucionar o modo como utilizamos o computador, provendo mobilidade e agilidade as tarefas do dia a dia.

Fonte: Plinio Torres

Postar um comentário

0 Comentários