Propaganda

Últimas Notícias

Reprilhadas e Entralhofas no Pontinho de Cultura Galpão das Artes dia 08 de agosto


Olá criançada !

Tem teatro para vocês !

Reprilhadas e Entralhofas no Galpão das Artes !

Trata-se de uma produção da Companhia 2 Em Cena, natural da capital pernambucana, com texto e direção de Alexsandro Silva. Reprilhadas e entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza, conta a história de uma trupe de palhaços que cansados de ouvirem tantas notícias tristes, resolvem fazer um concerto de palhaçadas para acabar com a tristeza. Uma gostosa brincadeira onde se misturam reprises, palhaçadas, entradas e galhofas de palhaços numa incrível missão de espalhar alegria pelo o mundo a fora.

A proposta da direção valoriza o mínimo na forma de construir o máximo. Portanto, é a ideia principal desse espetáculo de palhaços, onde o grotesco e o simplório são elementos primordiais. A dramaturgia oral dá lugar à dramaturgia corpórea. O corpo assume neste experimento um papel fundamental, apesar de também usar a voz. A ideia principal do espetáculo é revelar em cena a construção do palhaço, deste a roupa á colocação da máscara, para nos utilizarmos de elementos do efeito distanciamento do teatro de Bertolt Brecht, ressalta Alexsandro, responsável pela direção artística.

Contudo, a musicalidade instrumental e eletrônica reforça as brincadeiras e gags dos palhaços que nos fazem rir e se emocionar.

SERVIÇO :

08 DE AGOSTO , DOMINGO

PONTINHO DE CULTURA GALPÃO DAS ARTES

MANHÃ:10:30 h e TARDE: 17:30 h

INGRESSO ANTECIPADO: R$ 5,00

INGRESSO NA BILHETERIA: R$ 7,00

www.centrodecriacaogalpao.blogspot.com

Mais informações pelo telefone: ( 81 ) 9684 . 0567

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.