Header Ads Widget

Projeto para Os Águias é a gravação de um CD




Em Limoeiro, desde a madrugada do último domingo (15), não se fala em outra coisa a não ser o sucesso do show do grupo musical “Os Águias”. As músicas, os reencontros dos amigos e os momentos prazerosos ainda não saíram da cabeça daqueles que tiveram o prazer de prestigiar.

O Colombo Sport Club, um dos mais tradicionais clubes sociais de Limoeiro, tornou-se pequeno para o número de pessoas que estiveram no “Hi Fi” – relembrando os sucessos de outrora, quando os músicos ainda eram estudantes do Ginásio de Limoeiro.

Mas uma pergunta não quer calar: Será que Os Águias voltaram mesmo? Ainda não se tem nada definido, porém, é unânime a vontade dos limoeirenses para que o grupo retorne definitivamente.

De acordo com o professor Marcos Sérgio, produtor do show, o próximo projeto é a gravação de um CD e em seguida o lançamento. Ainda sem data definida, Marcos disse que deverá contar com o apoio dos empresários locais para que o projeto saia do papel e torne-se realidade.
Fonte: Blog do Agreste.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. DE PARABÉNS OS ÁGUIAS DE LIMOEIRO PELA BRILHANTE VOLTA. A EXEMPLO DOS ÁGUIAS DE BARBALHA,CEARÁ, O NOSSO PÚBLICO É FIEL E MUITO GRANDE EM TODO O NORDESTE.
    OS ÁGUIAS DE BARBALHA.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO BOM SABER QUE AS BANDAS DO PASSADO ESTÃO VOLTANDO Á ESTRADA, A EXEMPLO DOS ÁGUIAS DE LIMOEIRO.
    A NOSSA BANDA, OS ÁGUIAS DE BARBALHA, CEARÁ, ESTÁ NA ESTRADA DESDE 1966, TOCANDO EM TODO O NORDESTE, COM UM REPERTÓRIO DE ROCK BRITÂNICO E AMERICANO, POP ROCK NACIONAL, JOVEM GUARDA E SUCESSOS ROMÂNTICOS.
    SUCESSO PARA AS BANDAS ÁGUIAS! FOREVER!
    liberio - barbalha - ceará.

    ResponderExcluir
  3. É Verdade liberio, todos de Limoeiro ficamos muito felizes com a volta dos Águias. Tudo isso é motivo de muito orgulho para nós limoeirenses. A banda não foi de minha época mais sempre escuto falar bem dela. Agradeço sua visita e até a proxima.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.