Header Ads Widget

Preview do projeto Colombo Sport Clube em 3D.


Este será o Novo Projeto gráfico do Colombo Sport Clube e pelo que vejo a sua reforma vai ficar uma maravilha. Esta casa de show já virou monumento histórico de nossa cultura.Quem não lembra do famoso Baile de carnaval, Preto e Branco, que animava as manhãs dominicais carnavalescas e os famosos bailes de forro. Agora com esta reforma o Colombo vai crescer e ser o maior Clube privado da região.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro senhores da presidencia do Club Colombo, conheci um grupo muito animado de Limoeirenses em Aracaju em uma escursão coordenada pela senhora Sonia Pereira aí da cidade.
    Moro na cidade de Rio Real na Bahia, a 220Km de Salvador, aqui criamos a Turma do Bolero com o propósito de manter o costume dos Bailes, inclusive envolvendo os jovens o que tem sido um sucesso.
    Como gostariamos de ter um pouco da estrutura que vocês tem neste belo Colombo. Preservá-lo é antes de tudo manter cultura e tradições.
    Desejo manter contato,sou Hermano Filgueiras meu e-mail hermanodea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Hermano, eu como repórter deste blog vou repassar seu recado aos dirigentes do colombo. Assim que tiver uma resposta eu lhe contato. Muito grato pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.