Header Ads Widget

Por E-mail


Hoje eu recibi um e-mail até intrigante, neste e-mail continha um texto até intrigante e de certa forma reflexivo. Vou publicar para vocês aqui e depois vocês tirem suas conclusões.

Ta aí o cristo!
Repassem se tiverem coragem! Hipócritas, e fariseus, a verdade nunca foi bonita, como pintam os falsos profetas. Jesus disse: vou lançá=los como ovelhas em um covil de lobos.
E hoje estes lobos tentam até dourar a pilula, passando imagem de que o remédio para os males não seria algo amargo, cristo hoje, seria novamente posto na cruz por estes fariseos e falsos profetas. Que bombardeiam crianças e matam em nome de Deus.

Isso é falso, não repasso pra ninguém, fosse esta a imagem do "Mussum" dos trapalhões, alguém receberia em casa ou passaria? Raça de víboras, transformaram a casa do meu pai em balcão de negócios!
Tenho certeza de que se a cara do Cristo, fosse a cara do Lula, ou do Mussum, ninguém passaria pra frente, e nao me venham dizeer o contrário, pois como todos sabem o próprio lula, foi regeitado muitas vezes antes de ser eleito, pela sua estatura, cara de barbudo, e procedência nordestina. Só com essa carinha a igreja católica vendeu a imagem e aceitaçao do cristo, que na verdade, tenho muitas dúvida se assemelhariam a esse senhor da foto, que mais se parece com um europeu. Se Jesus foi africano, nada mais lógico que seria alguem com características de lá, e não esse "engodo", portanto se a fé de vocês se baseia nesta aparência. É fasa. Tá falado!















Postar um comentário

0 Comentários