Header Ads Widget

Festa em comemoração aos 11 anos do Blogger!

No dia 23 de agosto, o Blogger irá completar 11 anos de existência e a grande festa está agendada para acontecer no dia 31/8 - que também é o Dia do Blog (BlogDay).

Festa, como assim? Pois é… A equipe do Blogger está incentivando uma festa global - organizada por nós usuários – com direito a um pacotão de download, incluindo: confecções de chapéus de festas, crachás e placas de sinalização.

Vocês podem obter maiores detalhes sobre a festa no fórum do Blogger:

Vamos mantê-la bem simples - nós definimos a data, e vocês definem as festas. O Meetup Everywhere (em Inglês) irá ajudá-los a facilitar tudo para a sua festa (gratuitamente!). Através desta fantástica ferramenta, o Meetup Everywhere, você conseguirá encontrar outros blogueiros em sua área e poderá tanto participar de uma festa que já foi definida, como iniciar uma nova festa local para você. O objetivo é marcar encontros, conversar sobre blogs, comemorar com os seus amigos ou então somente encontrarmo-nos online. Além disso, nós estaremos fornecendo para cada festa um pacote de download, incluindo confecções de chapéus de festas, crachás e placas de sinalização. E, quem sabe, até poderá haver outras surpresas ;) (por Camila Fitz)


blogger_birthday

Congratulations, my dear Blogger!

Que tal se, no dia 31, todos nós colocássemos o logo do Blogger como avatar no Twitter? É uma forma de festejarmos juntos, apesar das distâncias #bloggerfiesta

Postar um comentário

0 Comentários