Header Ads Widget

Data e programação do Micaeiro é "perna de cobra"

Micaeiro 2009 - Avenida Severino Pinheiro

O leitor Eduardo deixou uma pergunta no Espaço Democrático sobre a data da realização do Micaeiro 2010. Inicialmente, a informação que havia chegado a este blogueiro dizia que o carnaval fora de época aconteceria no último final de semana do mês de setembro.

Conversei com alguns amigos, inclusive que fazem parte da administração municipal, e já ronda a possibilidade do evento acontecer no mês de novembro. Mas, quem vivenciou em 2009 sabe que tudo pode acontecer a qualquer momento.

Quanto a programação, atualmente, em Limoeiro, é "baú à sete chaves", como diz o dito popular. No site do cantor baiano Netinho existe Limoeiro/PE em sua agenda para o mês de setembro. Também fala-se no retorno do Parangolé. Bom, mas tudo são comentários, portanto, nada oficial. Sendo assim, prezado Eduardo e demais leitores, a solução é aguardar.
Fonte: Blog do Agreste
A matéria que vocês acabaram de ler foi postada pelo blogueiro Alfredo Neto e tem tudo a ver com a ideologia do Blog Coisas da Vida. Alfredo é nosso parceiro e sempre sabemos que de seu blog sempre sai assunto bom e agradável de se ler. Parabéns Alfredo Neto.

Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.