Header Ads Widget

Centro Limoeirense empata em casa, e a luta pela classificação fica cada vez mais difícil.


Foto: Danyllo de Tassyo

A partida de ontem no José Vareda, deixou os torcedores centrista inconformados com o futebol e o placar, apesar de que ainda conseguiu empatar o jogo no primeiro tempo da partida. O Time visitante (Belo Jardim) dominou a primeira etapa jogo, Como diz o ditado, colocou o Centro no bolso. Com isso o Belo jardim com varias tentativas, aos 33 minutos do primeiro tempo Nego Pai cobra uma falta e coloca o Belo. J na frente. Depois do gol o Belo Jardim não parava de atacar, mais numa rápida jogada do Centro aos 44 minutos, Piauí recebeu uma bola alta que matou no peito e rolou para Ocimar colocar no cantinho do goleiro. Com esse gol o Dragão vai para o segundo tempo no tudo igual 1x1.

No intervalo, o técnico Centrista tirou Fabinho recife para a entrada de Candinho, Já o treinador do Belo jardim tirou Fábio e colocou Jamaica.

No Segundo tempo o centro volta melhor em jogo, finaliza mais contra o gol do Belo. J, mais nada de a bola entrar. Durante o Segundo tempo houve umas discussões entre jogadores e o arbitro ,que o mesmo o empurrou um dos atletas; Houve também 2 cartões vermelhos,um para cada equipe, o cartão referente ao Centro foi para o Lateral Direito Ricardinho que saiu aos 22 minutos.Houve outra substituição no time do Centro; A saída de Ocimar o homem do gol para a entrada de Kaka.

Apesar de o Dragão ter jogado melhor na segunda etapa da partida o placar permaneceu o mesmo 1x1.

Com esse empate em casa, a disputa pela classificação para disputar a 1ª divisão do Pernambucano fica cada vez mais difícil. O Centro ainda tem muitas chances de se classificar, fazendo a sua parte é claro.

Postar um comentário

0 Comentários