Header Ads Widget

Após 28 anos, Os Águias se preparam para show inesquecível

Em Limoeiro, quando o assunto é música, um nome jamais pode faltar: Os Águias. O grupo musical formado por jovens estudantes limoeirenses na década de 60 marcou as páginas musicais da cidade Princesa do Capibaribe. E nos dias atuais, o nome do grupo quando citado, ainda traz grandes recordações e acelera corações adolescentes de outrora. O grupo reinou em cidades pernambucanas, inclusive com apresentações fora do Estado, o que garantiu um sucesso ainda maior ao conjunto que lotou clubes por onde passou.

A história nunca morrerá. Essa afirmativa ainda cultiva sorrisos e boas lembranças, principalmente, nos limoeirenses. Uns dizem que jamais surgirá um grupo igual. Outros, saudosistas, relembram com saudade o que passou. Nessa trajetória de sucesso grandes músicos deram a sua contribuição. Infelizmente, alguns já faleceram. Porém, outros, ainda esbanjam talento e musicalidade. E se a história contada já é gostosa, imagina cantada?

Depois de vinte e oito anos, músicos que passaram pelo grupo voltam a se reunir em um show que acontecerá no dia 14 de agosto, na sede do Colombo Sport Club, local onde fizeram história. Idealizado pelo professor Marcos Sérgio, o show trará de volta ao palco nomes com cadeira cativa na página musical da cidade.

Após três meses de ensaios, Veronildo Veras, Abel, Edmundo, Marcos, Fernando Brito e outros novos prometem trazer de volta um repertório que passará pelos Fevers, Renato e seus Blue Caps, Pholhas, Antônio Marcos e Tim Maia. Também se apresentará na noite do dia 14, a Versalles Banda Show, e está programada homenagens a dois músicos que registraram seus nomes da cena musical limoeirense – o cantor Mário (já falecido) e o professor e maestro Abraão.



Fonte: Blog do Agreste (http://blogdoagreste.blogspot.com/)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. CHEGOU O GRANDE MOMENTO DA CENA MUSICAL LIMOEIRENSE NOS ÚLTIMOS ANOS.
    SHOW MEMORÁVEL COM OS ÁGUIAS.
    CONVIDO A TODOS.
    MARCOS SÉRGIO.

    ResponderExcluir
  2. Uma bela iniciativa de Marcos Sérgio, reunir um grupo que marcou gerações e tanto orgulha esta cidade (Limoeiro).Trazer os ÁGUIAS de volta é nos dar oportunidade de rever grandes talentos.Sucesso .PARABÉNS!!!!

    DANIELA.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.