Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro ameniza sofrimento das famílias atingidas pelas chuvas

Nos períodos da tarde e da noite do último sábado (26), famílias residentes nos bairros da Barriguda e Pirauíra, além do Sítio Ribeiro do Mel receberam a visita de uma equipe da Prefeitura de Limoeiro, formada pelo prefeito Ricardo Teobaldo, secretários municipais e servidores.

Bairro da Barriguda


A comitiva doou colchões, travesseiros, toalhas, alimentos e produtos de higiene pessoal aos moradores que tiveram suas casas atingidas pela enchente e que haviam sido cadastrados pela Secretaria de Assistência Social.


Bairro da Pirauíra


Segundo o chefe do executivo, dentro de aproximadamente um ano e meio, a prefeitura deverá tirar todas as famílias residentes na Barriguda para um local mais seguro. A área onde hoje estão construídas as residências fará parte do Projeto Beira Rio, que prevê a construção de um calçadão às margens do Capibaribe, mas que no momento continua apenas no papel.

Texto: Alfredo Neto do Blog do Agreste
Fotos: Humberto (Lan House Net Point)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Puxa, pessoal, fiquei consternado em ver minha/nossa cidade invadida pelas águas do Capibaribe que, pensei estar livre deste problema com a construção da barragem! Quando residente aí, fomos testemunhas de cheias terriveis, invadindo ruas, bairros e avenidas! Acredito que deve ter sido iniciada uma corrente de solidariedade para atender as pessoas dos bairros mais póbres. Que os poderes públicos procurem amenizar o sofrimento de nosso povo! Muito grato a você, Marcio, por mostrar o drama de nossa gente.
    Um abraço
    Adolfo

    ResponderExcluir
  2. Adolfo, sou eu quem agardeço a você pela visita e lhe prometo que sempre estarei postando noticias de nossa terra querida. Um grande abraço e até breve.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.