Header Ads Widget

Vídeos da enchente em Limoeiro-PE




















Estes são os 10 vídeos postados por usuários do Youtube que moram em Limoeiro-PE

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Boa noite, meu nome é Cristina e não é necessariamento um comentário e sim um apelo, gostaria de saber de vcs, como anda a situação da Barragem de jucazinho, por favor. Moro na Rua da Barriguda e todos estão aflitos.

    Obrigado.

    e-mail: leticialaura@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leticia, informações dizem que não há motivo para caos ainda e a Barragem de Jucazinho não representa perigo algum.Mais não custa nada ficar em alerta, pois se as chuvas aumentarem pelas bandas de lá vocês devem ficar em máxima alerta . Eu acompanhei de perto o sofrimento do Pessoal da Barriguda. Eu trabalho no Horta fruta em frente ao Bairro da barriguda e vi o caos em que tudo se transformou. Espero que tudo acabe bem e que as chuvas dêem uma trégua.É sempre bom ficar de rádio ligado na radio jornal, pois ela está nos mantendo bem informados. Desejo boa sorte a todos da Barriguda.

    ResponderExcluir
  3. Queria que em Limoeiro desse outra enchente mais não igual à essa, queria que desse uma mais forte, mais alta e mais perigosa!

    ResponderExcluir
  4. Cara não brinque com o que você não sabe. Pessoas estão sofrendo com as chuvas em nosso município e você não sabe a real gravidade das coisas. Seja mais humano e racional do que parece ser.

    ResponderExcluir
  5. Eu não me porto com os sofrimentos das outras pessoas, penso mais em mim do que dos outros! Queria mesmo que em Limoeiro tivesse outra enchente, igual ao de 1975! Os outros sabem que correm risco na barriguda problema deles, eles não sou "locos"!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.