Header Ads Widget

É hoje... Leonardo em Limoeiro-PE


É hoje o grande dia, LEONARDO irá apresentar-se às 00h: 00m e um grande esquema de segurança está sendo montado para garantir a segurança de todos quem vão brincar e dançar na Princesa do Capibaribe. Venha traga sua família e divirta-se e curta os sucessos de um dos maiores ícones da musica pop/sertaneja. Não esqueçam, a cobertura completa do São João de Limoeiro-PE será transmitida pela Cultural FM 96,3 e você poderá ouvir tudo aqui no Coisas da Vida. Se você mora em outro estado e quer conhecer nossa cultura então fique ligado nas fotos do Coisas da Vida. Estarei tirando fotos para mostrar a todos que nossa cidade é Pólo Junino e não foi por acaso. O palco este ano é grande e vai ser em frente ao shopping Center Limoeiro, mas precisamente em frente a Arnaldo Moto e peça. Lembrando que a Praça da Bandeira está toda cercada por motivos de reforma. Para sua melhor comodidade e segurança estacione seu carro ou moto na Rua da Matiz. Para quem vem de outras cidades vale lembrar que as estradas não estão 100% e por tanto exigem cautela. É esperado um publico recorde para está noite. Todos sejam bem vindos. Venham de onde vier, venham de PAZ. A programação de hoje da festa é a seguinte:

23/06/2010 - Quarta
- Juninho Santos e Banda
- Leonardo
- Alta Pressão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Não entendi a sua colocação quanto a questão do corte das árvores, por ocasião da festa, tendo em vista o seu entusiasmo com a divulgação de um "show". Não acha esse fato contraditório um tanto irônico? O corte da árvore acontece justamente para isso, não o show do Leonardo em si, mas para satisfazer a fome de "pão e circo" do povo, ou achas que estão preocupadas com a questão ambiental essas pessoas que se põe à divertisse, ou melhor, entorpecerem-se?

    ResponderExcluir
  2. Jônatas o X da questão não é nem a degradação ao meio ambiente, pois não sou a favor e repudio a cortada da arvore que foi feita no canteiro em frente à Praça da Bandeira. O problema é que com aquela arvore ali não seria possível assistir ao show de Leonardo. Muitas pessoas teriam uma visão desconfortada do show por conta dos troncos da arvore. O melhor seria arrumar outro lugar para fazer tal evento. O negocio é sentar e descutir para ver em qual acordo se chegam. Está atitude foi um tanto grosseira, não e para se levar tão a serio a história de cortar o mal pela raiz. Vamos se próximo ano se tem uma reunião entre Prefeitura e o povo.

    ResponderExcluir
  3. O problema, Márcio, é que no próximo ano, ou melhor, enquanto houver festa - não que eu seja contra a festa - tantas árvores quanto for preciso serão cortadas, sabe por que? Nem o povo e muito menos os governantes estão preocupados com o meio ambiente contanto que tenha "pão e circo", o "eu mereço" fala mais alto que o "eu posso". O que eu quis salientar em meu comentário, foi o paradoxo existente entre suas postagens, uma sobre a árvore e a outra sobre a dita festa, causadora do mal à árvore, e não só o paradoxo na escrita como também no espírito da escrito,visto serem os mesmos, os espíritos, tanto em uma quanto em outra, ou seja, a mesma vivacidade com que foi tratada a questão do meio ambiente e da árvore, foi usada para tratar da questão do show,sendo que naquela, em forma de preocupação e revolta e nessa, em forma de entusiasmo e badalação.

    ResponderExcluir
  4. ESCLARECIMENTO:
    A BANDA ALTA PRESSÃO,não só esteve em Limoeiro no dia 24/06/2010,como esperou, das 23:00 desse mesmo dia até as 5:30 da manhã do dia 25/06/2010,e não se apresentou porque a organização do evento não dispôs de local para a sua apresentação, pois no palco principal estava todo o material do cantor LEONARDO e o trio elétrico que ali se encontrava não foi disponibilizado para tal apresentação,devido a este contra tempo o Show foi realizado no dia 28/06/2010, após o Show do cantor Geraldinho Lins, sem mais e agradecendo desde já pelo espaço:
    Jaime Neto - Proprietário da BANDA ALTA PRESSÃO.

    ResponderExcluir
  5. Ok, tudo tudo já foi esclarecido. agradeço sua visita e atenção.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.