Header Ads Widget

Cuscuz gigante deve levar milhares de pessoas ao Alto do Moura

O São João de Caruaru é famoso também pelas suas comidas gigantes. São diversos tipos de guloseimas que fazem a alegria de moradores e visitantes. Uma das mais conhecidas é o Maior Cuscuz do Mundo, que promete animar os forrozeiros neste domingo na Capital do Forró.

Para fazer a guloseima serão utilizados 600 quilos de flocos de milho, que serão servidos com 400 quilos de salsichas. O preparo do cuscuz começa ainda no sábado. “O Maior Cuscuz do Mundo já virou um ritual tradicional no São João de Caruaru. Esse ano nossas atenções estão voltadas para a animação e segurança”, disse José Augusto Soares, organizador do evento.

A festa terá início com a Caminhada do Forró, que sai da Praça Coronel Chico Porto, no Bairro São Francisco às 11h do domingo. A Animação ficará por conta das bandas Asas da América, Negão do Forró, Forrozão Matricó e Tubarões do Forró. A degustação do cuscuz acontecerá às 14h no Alto do Moura. A expectativa da organização do evento é que 15 mil pessoas saboreiem a iguaria.
Fonte: Aqui Noticia PE

Postar um comentário

0 Comentários