Header Ads Widget

1º Show Bingo dos Mototaxistas de Limoeiro



"O evento foi um sucesso"; este foi o relato de um dos diversos mototaxistas presentes ao evento ocorrido neste domingo 20/06/2010. O primeiro Show Bingo dos mototaxistas de Limoeiro foi realmente notavél, a Rua da Alegria lotou, as pessoas esperaram até o último momento na esperança de serem contempladas com um dos prêmios sorteados.

O Show Bingo contou com a participação do Trio Elétrico Blitz e teve como atração diversos artistas de Limoeiro e região. No bingo foram sorteados varios prêmios: Aparelho de DVD, bicicleta, fogão, tanquinho, televisão, ventilador e diversas camisas da Seleção Brasileira de Futebol. Tiveram também prêmios exclusivos para os mototaxistas: Jogos de tração, oléo de motor, pneus e capacetes.

Segundo o Presidente do SUNTAL - Sindicato da União dos Mototaxistas de Limoeiro, Inácio Filho; "foi marcante a presença dos companheiros mototaxistas associados, isso mostra o quanto a categoria é unida e carente de atividades como estas".

Inácio Filho aproveitou o momento para agradecer aos grandes apoiadores do evento: Ana Arraes, Aluizio Lessa e ao Vereador Joãozinho, tendo os dois últimos também participado do sorteio dos brindes exclusivos para os mototaxistas.
Matéria: Fernando Oliveira. Informativo Multinet

Postar um comentário

0 Comentários