Header Ads Widget

Levesa foi a palavra de ordem na trilha de hoje


Hoje foi uma data muito especial para todos, afinal 23 de maio só acontece uma vez no ano e demora pra burros para cair no dia de domingo. Nossa rota traçada sem GPS foi light por demais, pegamos o beco um pouco tarde. Já era 5h: 00m e o sol quer sair e nós não o impedimos de sair, ele já estava dando o ar de sua graça quando resolvemos que era hora de ir. Quem teve de vir, apareceu e quem não veio ficou chupando dedo. João tinha de ir ao casório, que não era o dele é claro e por este motivo as paradas para fotos tiveram de ser encurtadas e as paradinhas para estufar o bucho estavam literalmente canceladas. Mesmo caminho pelo Alto e casa de HP, lá já estavam a nos esperar: Jair, Careca e HP que estava no (cagômetro... cagador, ou seja; banheiro).

Depois de 1h: 30m de espera por HP, brincadeira 2m: 00s, ele saio e assim o grupo pode seguir seu rumo. Não houve do que reclamar a pedalada foi leve e não havia muitas subidas, as descidas foram boas e não apresentaram riscos. Nosso trajeto foi passando por Cedro, Serraria e Campo Alegre. Falando em Campo Alegre, alegre mesmo estava os integrantes do LBC, que tiraram o dia para encher o saco do Papai Noel, ou seja, do Presidente do LBC senhor Jair. Nem mercedinha pega tanto ar quanto ele. Márcio também não ficou de fora com seu noticiário via rádio da Infraero. A volta foi por pista, ou seja, via PE 90. Como voltamos tudo na paz e no sossego, domingão vai ter mais.

A turminha de Hoje foi: Augusto, Barto, Carlinhos, careca, Gordo, H P, João, Jair, Márcio Pollinne e Rodrigo. Com a maioria na trilha ficou decidido que a viagem para Gravatá-PE será neste dia 06 de Junho e não dia 30 como havia sido combinado. A partir do dia 30 de Maio cada membro terá de pagar uma mensalidade no valor de R$: 5,00 (cinco reais) para custear nas próximas viagens, ou seja, diminuir o valor pago por cada membro quando houver viagens longas. Para Gravatá-PE será cobrada uma tarifa de R$: 12,00 (doze reais) para pagamento das passagens. (não esqueçam garotos é por cabeça e corpo todo também) Quem desejar ir deverá avisar com antecedência ao Presidente do LBC e efetuar o pagamento até o dia 30 de Maio. Neste dia 30 de maio iremos para Lagoa do Carro-PE tomar muito banho. No mais é só isso, todos os recados foram dados e para maiores informações visitar sempre o site do LBC.

Postar um comentário

0 Comentários