Header Ads Widget

Grave acidente na PE-50 deixa dois mortos e quatro feridos

Limoeiro/Feira Nova

Mais dois pernambucanos entram para as estatísticas das vítimas fatais de acidentes automobilísticos em Pernambuco. Desta vez, o fato aconteceu na PE-50, trecho entre os municípios de Limoeiro e Feira Nova. De acordo com informações repassadas pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 18h30 desta segunda-feira (18), uma colisão entre um veículo GM Kadett de cor preta, placa KJE 6960 e um Crossfox de cor prata, placa KKB 9165, deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos.

Segundo o oficial de operações da CIPM, tenente PM Suassuna, que passava no local no momento do acidente, dois, dos três ocupantes do Kadett morreram no momento da colisão. As vítimas fatais foram Altair Nunes da Silva, de 28 anos, e Heleno Amaro da Silva, de 26, ambos residentes em Feira Nova. A terceira vítima, o também feiranovense Aldemir Sebastião da Silva, de 24 anos, ficou preso nas ferragens com vida, sendo retirado e socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro e em seguida conduzido ao Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana.


No outro veículo, segundo o oficial, estavam as empresárias limoeirenses Nádia Maria da Silva, 41 anos, e Rosimere Maria de Santana, de 46, proprietárias das Lojas Água de Cheiro e Cosmetic, ambas instaladas em Limoeiro. Além das empresárias, também estava no veículo (foto 2) o motorista José Marcos da Silva, de 62 anos, que trabalha como taxista em Limoeiro, mas no momento dirigia o carro das empresárias.


As comerciantes e o motorista foram encaminhados ao Hospital Regional de Limoeiro, onde receberam os primeiros atendimentos. A empresária Rosimere permanece em observação na unidade regional. A sua sócia, Nádia, por conta dos ferimentos e fraturas em uma das pernas e nos braços, acabou sendo transferida para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana. O motorista não foi transferido, mas segundo familiares, ele decidiu por conta própria realizar exames no Recife. A delegacia de Limoeiro está no comando das investigações sobre as causas que provocaram o grave acidente.

Com informações da 6ª CIPM
Matéria: Alfredo Neto do Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários