Header Ads Widget

Gesto solidário

Gesto solidário

"Fazem mais de 10 anos que o Mutirão não vê o peixe da Semana Santa" ; Foi assim que desabafou certa moradora do Mutirão de Baixo na última reunião realizada pelo Grupo Sociedade Ativa com moradores desta localidade. O Mutirão ( Baixo e Cima ) ao longo dos anos foi realmente esquecido por nossos gonvernantes, tornaram-se verdadeiramente carentes de ações sociais, de representatividade.

A entrega de peixes nesta quinta-feira 1 de abril representou uma vitória de uma comunidade que agora tem uma ação social em seu beneficio agendada anualmente. Foi sem sombra de dúvidas um gesto solidário da parte do Vereador Joãozinho que sem qualquer demagogia adicionou estes bairros a uma programação social que já vem realizando a mais de 8 anos.

Os moradores ficaram satisfeitos pela forma ordeira que foram entregues os peixes, a qualidade do produto também foi motivo de elogio. O Vereador Joãozinho vêm dando apoio ao Grupo Sociedade Ativa a quase um ano, sempre preocupado com a população carente, com as mazelas sociais existente em nossa cidade, tem buscado parceria com o Gonverno do Estado para proporcionar melhorias para nossas comunidades.
Matéria: Fernamo oliveira

Postar um comentário

0 Comentários