Header Ads Widget

É festa galera....


Mal acabou a festa de emancipação e o povo já fala (alguns já dão seus palpites) que o São João vai ser aquilo ou aquilo Outro. O que realmente o povo espera é uma festa onde todos possam participar e levar seus familiares para curtir o São João em Paz. Já se fala na vinda do cantor Leonardo (o da dupla com Leandro). É tanta comemoração em nossa cidade que às vezes o povo reclama sem razão. As principais festas de nossa cidade devem ter um cuidado maior, mas com o resto nem precisa se preocupar. Estamos todos aguardando ansiosos os festejos Juninos em nossa cidade, tendo em vista que desde o ano passado nós se tornamos Pólo Forrozeiro. Sem querer se chato e já sendo, falta apenas um mês para o São João e pelo fato de se faltar poucos dias já é tempo de está arrumando as verbas e planejando a ornamentação. Falando em ornamentação é Copa do Mundo e serve como dica as cores verdes e amarelas. Para delírio dos que curtem o sertanejo deve reinar este ano, agora não esqueçam meninos que o Forró nesta data é permitido e um bom forró pé de serra é muito bacana. Não sou eu que sou apressado e sim o tempo que corre. Ano passado a rua ficou bem enfeitada e com uma decoração de ser aplaudida. Esperamos que este ano seja tão bom quanto o ano passo, pois está prometendo.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Esse ano seremos POLO SERTANEJO, talvez nem isso, porque Leonardo nem a linhagem que o deu fama segue mais, hoje ele canta pop romantico. É realmente uma boa atração, só que pra outra epoca festiva, não para um municipio e conquistou o titulo de polo forrozeiro - Isso é uma violação a cultura nordestina. Mais um atento desta gestão municipal.

    ResponderExcluir
  2. Nando, nesta questão eu acho que o show do Leonardo será um bom atrativo para nossa cidade, tendo em vista o peso do nome, muito iram vir a nossa cidade para prestigia-lo e faram o comercio ter uma renda extra. Agradeço a visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu sou de Olinda – PE, faço parte da equipe do Fã –Clube Simplesmente Leonardo, todos nós associados ao fã-clube estamos ansiosos pela presença do Leo nos festejos juninos dessa cidade. Se o Leo for realmente uma das atrações, posso garantir que uma caravana de fãs de Olinda e Recife, além de outras cidades próximas estará aí para vê-lo e consequentemente, prestigiar tb a cidade. Por isso, não poderia ter sido feito melhor escolha do que a do show do Cantor Leonardo!

    ResponderExcluir
  4. Carla, eu concordo com você plenamente, a vinda de Leonardo aqui para Limoeiro trará renda para os moradores. Abração e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. OLá, concordo plenamente com Carla de Olinda. Sou de Recife, e já procuro saber em que cidades de PE e de estados vizinhos que o Leonardo virá fazer shows nesta época do ano! Leonardo sem dúvida,será uma grande atração para a festa de Limoeiro, ajudando tbem a movimentar o comércio local. Qtas pessoas não de deslocarão de suas cidades, para ir ver o show de Leonardo? É um excelente show ! Espero que esteja totalmente confirmado seu show nessa cidade. Eu e um grupo de amigas, fãs de Leonardo estaremos aí! Abraços, Suely

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Ambas as duas. O show do Leonardo irá movimentar e muito nossa cidade. Suely, seja bem vinda a nossa cidade e a meu espaço. Faça dele seu lar. Obrigado pela visita e até breve.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Márcio, obrigada pela sua atenção e gentileza. Sem dúvida estarei em Limoeiro para assistir a este grande show! Abraços !

    ResponderExcluir
  8. Eu quem agradeço e espero que você curta o sohow do Leonardo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcio, tb agradeço pela a atenção. Por favor, avise aqui no seu blog quando o show do Leonardo estiver confirmado, se possível com data e horário. Assim temos tempo para nos organizar para passar o São João em Limoeiro. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Estarei em Limoeiro no São João, não só para prestigiar Leonardo mais também o baile do Colombo Sport Club, que estão falando que será muito animado. Irei com uma turma de 20 a 30 pessoas.
    Abç
    Alexandre Albuquerque

    ResponderExcluir
  11. Todos seram sempre bem vondos a nossa cidade. Estamos esperando todos de braços aberto. agradeço pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.