Propaganda

Últimas Notícias

Mais uma vez Limoeiro é das paixões


Começa nesta quinta-feira dia 31 de março, A PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO DA CARAVANA DO PALHAÇO CHILILIQUE. Uma história que é passada e contada de gerações em gerações, será mais uma vez encenada em Limoeiro por uma equipe de muito talento e de jovens que buscam mostrar a todos que Cristo deixou uma lição a ser seguida e que devemos segui-la. O espetáculo será encenado no Centro Cultural, Praça da Bandeira (antiga radio Jornal Limoeiro), com toda a equipe e voluntários da Caravana do Palhaço Chililique. Uma historia que todo ano é contada e sempre emociona por sua beleza e veracidade não poderia deixar de ser mostrada aos limoeirenses. Não há uma só pessoa que não fique sensibilizado com a trajetória de Jesus Cristo e seus últimos dias de dor e sofrimento.
Para alguns talvez seja apenas uma encenação, mas para muitos de nós está a contagem de uma lição de vida de alguém que foi capaz de morre por nós. Desde já venho de publico convidar a todos para assistir o espetáculo da fé e tradição em Limoeiro. As compras dos ingressos seram de duas formas: Antecipado ao valor de R$: 4,00 e na bilheteria ao valor de R$: 8,00. Para adquirir os ingreços basta se dirigir ao Centro Cultural, ou na Radio Jornal Limoeiro (Rua Vigário Joaquim Pinto, Galera São José) , na EderySoft ( falar com Wilker) ou com um dos integrantes da Caravana ou voluntarios. Com o apoio da FUNDARPE o espetáculo acontece nos dias 01, 02 e 03 de Abril, o dia 31 de março é reservado à imprensa e convidados. Seja onde for, venha de onde vier, Limoeiro te espera com amor e Paixão. A caravana do palhaço Chililique agradece a todos que direto ou indiretamente contribuem para que o espetáculo aconteça.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.