Propaganda

Últimas Notícias

Contação de história, audiovisual e música ao vivo



Estreia neste domingo, dia 07 de março, no Pontinho de Cultura Galpão das Artes a primeira CONTAÇÃO DE HISTÓRIA embalada por música ao vivo e exibição de audiovisual. A respectiva contação estrelada pelos atores Charlon Cabral e Jadenilson Gomes denomina-se MANÉ GOSTOSO . Título que corresponde a conclusão de uma pesquisa sobre o brinquedo populuar MANÉ GOSTOSO com matriz em Limoeiro elaborada pelo arte-educador e encenador Fábio André. Também justifica a escolha do tal brinquedo como símbolo do Pontinho de Cultura Galpão das Artes.
P R O G R A M A Ç Ã O
17:30 – Música ao vivo com canções de repertório infantil com a arte-educadora Angélica Vidal.
17:45 – Contação de história: MANÉ GOSTOSO, baseada na obra da escritora Elita Ferreira, da Editora Bagaço.
SINOPSE
A história gira em torno de um dono de circo chamado seu Neco que ao lado de sua esposa dona Lucrécia promoviam a alegria da criançada daquele lugar. E a maior atração do circo era o Mané Gostoso que encantava mais que os palhaços do circo. Seu Neco era um homem criativo e muito dedicado ao seu circo. Quando certa vez, a presença de um estranho criou um incômodo para todos. Um homem de aparência bizonha e bizarra rouba a maior atração do circo: Mané Gostoso. Até que seu Neco foi a delegacia chorando de tanto desgosto pelo súbito desaparecimento. As crianças também tomaram conhecimento e juntaram-se ao delegado na busca do brinquedo. E juntos encontram numa hospedaria o estranho homem e o Mané Gostoso. Que ao ver seu Neco ao lado das crianças saltou em alegria ao perceber que estava livre das mãos daquele homem estranho.
18:00 – Audiovisual: Cocoricó e as aventuras de saúde e meio ambiente
Entrada: R$ 5,00
Ingresso antecipado: R$ 4,00
Local: Pontinho de Cultura Galpão das Artes, avenida Severino Pinheiro, nº 329 – A, em Limoeiro - Pernambuco
Horário: 17:30 – única sessão
Dia: 07 de março, domingo

Contato: 81 . 9684 . 0567

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.