Header Ads Widget

”TROPA DE ELITE 2”:Capitão Nascimento sobe o morro esta semana

Capitão Nascimento sobe o morro esta semana

Ele está de volta. Capitão Nascimento, ícone do cinema nacional, promete ‘causar’ ainda mais em Tropa de Elite 2, longa de José Padilha. Na última segunda-feira (4), o protagonista Wagner Moura – que passou as festas de final de ano em Salvador, na Bahia – desembarcou no Rio de Janeiro para dar a largada nas filmagens esta semana, na capital fluminense.
Assinado apenas por Bráulio Mantovani, o filme – que tem orçamento estimado em R$ 10 milhões – conta o que aconteceu com Capitão Nascimento, 12 anos após deixar o BOPE. Aos 40 anos, o policial estará separado, vivendo sozinho em seu apartamento e atuará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, deparando-se com sérios problemas políticos e de corrupção. Além das diversas rebeliões que aterrorizaram o Rio de Janeiro, em 2002.
Assim como em 2007, a produção do longa selecionou cerca de 12 morros, que servirão de pano de fundo para a história, que deve ser rodada em apenas três meses. E, para que as cenas sejam ainda mais autênticas, parte do elenco, como o ator André Ramiro, que interpreta Matias, enfrentou um intensivo treinamento, que incluiu técnicas de uso de armas, condicionamento físico, movimentação e estratégias de ação em áreas de risco.
A produção – com estréia prevista para agosto – conta com as participações de Fernanda Machado, Selton Mello, Dudu Nobre, Marcelo Valle, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários