Header Ads Widget

Novo Windows 8 Concept



Baba moleque! Mal saiu o Windows 7 e já nos deparamos com o Windows 8... é foda mesmo.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. uhauhaua voce esqueceu de colocar que eu sou um dos primeiros usuarios beta teste uhauah ANDERSON OLMEDILHA

    ResponderExcluir
  2. uhauhaua voce esqueceu de colocar que eu sou um dos primeiros usuarios beta teste uhauah ANDERSON OLMEDILHA

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BLOG!


    ****************************


    JOCA CURUMIM - PAGODE DO ZÉ FULANETO
    Tamanho do arquivo: 3.04 MB

    http://www.megaupload.com/?d=YRYLZ1FS

    Disponibilizo para download a música que o Joca lutou tanto para conseguir compor e mais ainda para conseguir gravar, entre uma coisa e outra houve uma burocracia danada pra registrar no ECAD.

    Joaquim Carlos Pires Maciel, conhecido pelos amigo como Joca, nasceu em Santa Mariana (PR) em 29 de outubro de 1964, ano do Golpe Militar.
    Aos quatro anos de idade (1968) muda-se para Osasco (SP), com sua família, pai, mãe e dez irmãos.
    Em 1972 mudam-se para Barbalha (CE), onde aprendeu quatro lições cruciais para o desenvolvimento moral, espiritual, artístico e crítico, ler, escrever, fumar e beber pinga.
    Em 1974 retorna para São Paulo em 1979 voltam para o Ceará.
    Neste período trabalha como metalúrgico na Lapa.
    Em 1980 volta pra São Paulo, em 1981 vai para Abreu e Lima (PE) e neste mesmo ano retorna à São Paulo onde fica até 1984, quando retorna para sua terra natal.

    ResponderExcluir
  4. É veio me esqueci deste detalhe, foi mal aí. Então me redimo e digo Anderson é um dos primeiros usuarios a testar a versão beta do Windows 8 concept. Agradeço a todos pela visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.