Header Ads Widget

Prefeito assina ordem de serviço para Academia das Cidades



Prefeito assina ordem de serviço para Academia das Cidades
Fonte: Limoeiro.PE
A ordem de serviço para construção da Academia das Cidades foi assinada, no último dia 26 de novembro, pelo prefeito Ricardo Teobaldo, junto aos representantes da Geo Sistemas, empresa vencedora da licitação e que ficou responsável pela obra. O ato teve lugar onde ela será construída, em terreno localizado às margens da PE-50, ao lado do Forum João Batista Guerra Barreto e bem em frente à entrada da COHAB Velha.

A obra é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades. O representante da secretaria, Edson Galindo, afirmou que o projeto tem um enfoque ambiental forte, além de disponibilizar um espaço cultural, uma área de lazer e prática de esportes, bem como um aspecto relacionado à saúde, com acompanhamento profissional de médicos e professores de educação física.

Por sua vez, o secretário de Saúde de Limoeiro, Orlando Jorge, disse que a obra “irá virar a página do abandono de Limoeiro. É um equipamento social com estratégia de saúde da família através da presença de médicos, um fator novo de promoção de saúde”, destacou. O presidente da Geo Sistemas, Roberto Muniz, foi elogiado pelos oradores na ocasião.

Finalizando, o prefeito Ricardo Teobaldo afirmou que a obra será uma das mais bonitas de Limoeiro. “Se necessário vamos fazer o aterro para que, com essa construção, o povo de Limoeiro seja beneficiado. Além disso, iremos calçar todas as ruas em redor. Não quero fazer paliativos com piçarramento”, reforçou ele. O prefeito anunciou ainda a assinatura da ordem de serviço para o calçamento das ruas da Cohab em 2010 e a iluminação do natal que será a “mais bonita da região”. Ele citou obras em outros setores que serão feitas durante sua administração. “Durante os quatro anos de minha administração o ritmo será de obras”, garantiu. A previsão para conclusão da Academia das Cidades é para março de 2010.

Álbum de fotos

Postar um comentário

0 Comentários