Header Ads Widget

Festa no Mutirão

Moradores do Mutirão poderão prestigiar a encenação de Radamés e a Lionarte em plena rua. A encenação foi o já conhecido nascimento de Jesus que levou muitos moradores a saírem de suas casas e vê o quão bonito foi trabalho dos teatrologos. Há mais de 10 anos que Radaméns vêm encenando este espetáculo e pelo que vimos todo ano é um novo texto e novas roupas. O espírito Natalino ainda persiste no coração dos justos e humildes.

Natal luz 2009 Limoeiro-pe2

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Boa Tarde Marcio, sou secretário da Cia. de Eventos Lionarte, grupo de teatro aqui de limoeiro que todo ano no periodo natalino leva as ruas a "CAMINHADA NATALINA" dando um aolhanda no seu blog "Coisas da Vida"
    encontrei o video da Caminhada Natalina de 2009 intitulada "Os Andarilhos Cantantes" de minha autoria, sendo assim sem mim alogar muito gostaria de saber se você teria o video desta apresentação para repassar para nós da Lionarte, para que nós pudessemos ter em nossos Arquivos.

    Gostaria de convidar você para fazer uma visita ao nosso site o endereço é www.lionarte.blogspot.com.

    Aguardo Resposta
    Teatralmente
    Luiz Neto
    Secretário da Cia. de Eventos Lionarte
    e-mail: lionarte@bol.com.br
    lionarte@gmail.com

    Espero resposta
    , po

    ResponderExcluir
  2. Nobre colega Luiz Neto. Posso lhe passar o Código do vídeo, pois o vídeo em si eu não disponho mais, pois meu PC pegou um vírus e me fez perder alguns arquivos. você pode postar o vídeo com o código que eu lhe enviarei. Basta você colocar como postagem do blog em aditar HTML na caixa de postagem e depois publicar. caso queira o código deixe um recado. Abração e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Márcio gostarei de ter o codigo do video se possivel mim envie. Abraço Teatral

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.