Header Ads Widget

Feira Nova perde uma grande mulher

A cidade de Feira-Nova decretou luto oficial por três dias e as luzes de Natal foram desligadas e toda programação de Natal cancelada. muitos Feiranovenses choraram a perda de uma grande prefeita e mulher. nós deste blog Somos solidários com toda a família Chaves.
Faleceu por volta das 9h30 da manhã de hoje a prefeita da cidade de Feira Nova, Marilene Chaves de Santana (PSB), 46 anos ( Irmã do Doutor Mair Ferreira Chaves). Ela estava internada no Hospital Jaime da Fonte, no Recife e lutava contra o câncer de mama há 13 anos.
De acordo com o Diretório Estadual do PSB, ainda não há local definido para o velório da prefeita, que deve ser realizado na Câmara Municipal ou na sede da Prefeitura de Feira Nova, Agreste do Estado. O sepultamento será realizado amanhã.
Marilene era casada e mãe de três filhos. O marido dela, Márcio Sidromo, estava em Feira Nova, onde é presidente da Câmara dos Vereadores.
A prefeita já havia sido vereadora e secretária de Educação da cidade, além de secretária de Ação Social da cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado.
Em 2008, aparentemente curada, ela resolveu disputar a prefeitura pela segunda vez. Havia perdido em 2004 e fez a segunda tentativa quatro anos depois.
Por causa da doença, teve que extrair as duas mamas mas ainda assim não obteve a cura. A doença se alastrou por outros órgãos e hoje de manhã faleceu.
O vice, o advogado Nicodemos Ferreira de Barros (PSB), é casado com uma irmã da ex-prefeita – Marli Chaves. E, tal qual a antecessora, é ligado politicamente ao deputado estadual Aglailson Júnior (PSB).

Postar um comentário

0 Comentários