Header Ads Widget

Novos provessadores AMD Vision


Tecnologia VISION da AMD
Uso Diário
VISION AMD oferece uma série de PCs extremamente ágeis, desenvolvidos para oferecer uma experiência de entretenimento digital absolutamente incrível.
A AMD é a única empresa de tecnologia do mundo que cria soluções gráficas e processadores de ponta. Se o processador é o coração do computador, dando-lhe vida e o mantendo em funcionamento, a parte gráfica é sua alma.
E é exatamente essa a vantagem exclusiva oferecida pela tecnologia VISION da AMD— o coração e a alma trabalhando juntos em perfeita harmonia para oferecer uma experiência de entretenimento de qualidade superior. Além disso, utilizando o Windows® 7 com o VISION, executar as tarefas diárias se torna mais rápido, fácil e prazeroso.
Uso Diário com a VISION
Ouça música, envie e receba e-mail de amigos, navegue na Internet, veja fotos, ou assista a DVDs e vídeos on-line.1 Qualquer coisa que você desejar fazer no seu PC ficará incrível.
Uso Diário com a VISION Premium
Suas fotos, websites, e filmes em HD sobressairão na tela, que suporta um bilhão de cores e imagens tão nítidas que parecem incrivelmente reais

Tecnologia VISION da AMD
Entretenimento
VISION proporciona uma experiência visual realmente surpreendente para filmes, vídeos e games em HD, e muito mais.1
VISION oferece uma imagem de vídeo vibrante, perfeita, com até um bilhão de cores, clareza inigualável de áudio com som surround 5.1 ou acima, e a possibilidade de jogar games on-line com ação tão contínua e realista que até parece a vida real.2
Tudo isso com a credibilidade da única empresa que desenvolve ambos, processadores e soluções gráficas Premium (de qualidade superior) líderes de mercado, projetados para funcionar perfeitamente juntos.
VISION Premium para entretenimento
Inclui processadores multi-core que permitem que você utilize vários programas simultaneamente. Alguns sistemas oferecem gráficos que suportam vídeo HD full 1080p.
VISION Ultimate para entretenimento
Desempenho de ponta e alta definição com processadores multi-core high-end e placa gráfica distinta (separada) de alta qualidade que suporta DirectX® 10.1.

Postar um comentário

0 Comentários