Header Ads Widget

A merda da VELOX caio novamente


Já ta virando rotina aqui em Limoeiro a Velox cair e demorar a voltar. Muitos usuários estão furiosos com ela. Muitas lan house tem perdido dinheiro por falta de acesso, pois os maiores lucros que as lan house tem é com: Orkut,MSN, Youtube e Jogos Online. Como podemos trabalhar deste jeito se a Velox não contribui. Pagamos por um serviço e em muitas vezes ele é falho e não funciona como deveria funcionar. Tem vezes que a Velox cai e quando volta fica lerda, assistir vídeos no Youtube parece net discada passa um bom tempo para carregar o vídeo. Nós temos o direito a banda larga e de qualidade e desse jeito que está fica difícil. Eu estava seriamente pensando em por Velox aqui, mais pelo visto não vou me arriscar. Espero que seja resolvido logo este problema e para a maioria está não é a primeira vez que isso acontece. Alem dos preços lá em cima, ela agora coloca a conexão lá em baixo. Assim não dá!
Matéria: Márcio Wanderley

Postar um comentário

10 Comentários

  1. o 3g da Oi aqui no RJ também exige paciencia.
    banda não muito larga.
    também acho caro o serviço

    ResponderExcluir
  2. caro e uma bosta até aqui em sampa é uma verdadeira bosta o da oi ,tim e claro

    ResponderExcluir
  3. ŁØŘĐ ΔŇЀتØŇ

    caro e uma bosta até aqui em sampa é uma verdadeira bosta o da oi ,tim e claro

    ResponderExcluir
  4. Pra vocês verem o que nós sofremos com essa Velox. Valew pela visita de todos.

    ResponderExcluir
  5. é melhor a icyber neh??...
    pera ai mim... se cair 10 vezes ao dia... ainda é melhor que qualquer outra internet de limoeiro...

    ResponderExcluir
  6. Meu veio Icyber não!!!!
    A Evolition é bem mais rapida. O meu site na Icyber passa o maior tempão para abrir. Essa Velox tá deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  7. Sim, a Oi/Velox aqui na minha cidade (Alegre-ES) é uma MERDA.

    A internet está funcionando e derrepente a conexão cai e demora uns minutos pra voltar.

    O problema disso é que se vc está fazendo um download grande, jogando um jogo demorado que nao pode ser interrompido, ou realizando um cadastramento ou transação bancária, VOCÊ SE FERRA!!!

    E da raiva pq os safados não estão nem ai...

    ResponderExcluir
  8. mnemonic, aqui está mais ou menos agora, mas mesmo assim ainda deixa muito a desejar. Obrigado pelo acesso e volte sempre.

    ResponderExcluir
  9. Aki em Colatina-ES tbm ta um lixo.
    A pessoa liga para o support e eles falam que dentro de 24 hs irão reparar,ja faz 15 dias e continua a mesma desgraça de sempre.ESSES INÚTEIS E INCOMPETENTES NÃO PRESTAM NEM PARA FAZER UM SERVIÇO MAIS OU MENOS.

    ResponderExcluir
  10. Oquê falta ?para a net e o tel fixo é investimento,quando o FHC privatizou ñ houve fiscalização nos investimentos da telemar hj oq é usado no tel e na net pertence ao governo federal que fez esse investimento antes de privatizar, até hj as empresas ñ investiram nenhum centavo até agora,só cobram por um serviço de má qualidade,como o povo brasileiro tem a fama de ser acomodado agora temos que aguentar essa porcaria de internet.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.