Header Ads Widget

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO DISCUTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE LIMOEIRO.



A Câmara de Vereadores de Limoeiro realizou na tarde de hoje uma Audiência Pública relacionada a um tema que já vem chamando a atenção de todos há muito tempo que é a questão da prostituição infantil, um crime contra crianças e adolescentes que vem aumentando consideravelmente em Limoeiro.

Um fato lamentável e destacado pelo presidente da casa o vereador João Luis, foi a ausência das principais autoridades no assunto, ou seja, a juíza da infância e juventude da cidade Dra Jacineia Granja, o promotor de justiça da Comarca de Limoeiro Dr Ramon, da delegada de polícia de Limoeiro Dra. Ainda Vieira, do Secretário de Transportes e segurança de limoeiro Capitão Cenivaldo e do Comandante da 6ª CIPM Major Cannel (este justificado devido ao falecimento do irmão). Segundo o presidente, todos foram devidamente convidados, mas só o Major Cannel justificou sua falta, no entanto nenhum enviou um representante, talvez o assunto para esses não seja de grande importância.

Quem marcou presença foram os Secretários de Cultura Radamés Moura e de Assistência Social Pe. Jorge

Muito se falou sobre o problema da Praça da Bandeira, um dos principais pontos turísticos de Limoeiro e que hoje é palco escancarado da exploração sexual e uso de drogas por parte de crianças e adolescentes da cidade.

Esperamos que não termine aqui e que nossas crianças e adolescentes, vitimas de um problema crônico social possa.
Fonte: Aqui Noticias, Paulo Pinto

Postar um comentário

0 Comentários