Header Ads Widget

2 Anos é bom demais



É gente, o tempo passa rápido e não nós damos conta disso, neste mês de Novembro já faz dois anos que estamos no ar e neste período há muito que comemorar. Já estamos quase na casa de meio milhão de acessos e mais de mil e duzentas postagens. Desde 2007 estamos no ar, foi no finalzinho de novembro que comecei com este projeto e até hoje faço deste espaço o meu hobby e minha gratificação. Nestes dois anos tive a colaboração direta ou indireta de vários sites, eles ajudaram e ainda ajudam a fazer este blog. Quem gosta das minhas matérias já percebeu que eu escrevo de forma humorada diversos assuntos. Gosto de expressar minhas idéias e mostrar a todos que ler ainda é uma boa, eu sempre busco falar, ou melhor, escrever meus assuntos da forma que quem leia se sinta a vontade e relaxada. Uma pitada de humor ajuda na digestão do texto. Uma boa parte de meus leitores sabe que eu busco sempre o melhor para eles e para o blog, têm matérias com mais de 150 comentários. Eu visei abordar quase todos os assuntos em um blog de variedades e mostrando ao publico que em um blog pode viver harmoniosamente todos os tipos de conteúdo. Eu não trato só um assunto e sim todos de um modo geral. Nestes dois anos de luta eu queria agradecer aos amigos e parceiros que me ajudam a manter esse “rapaz” atualizado. Vou listar alguns a quem tenho um imenso apreço.

Carlos Web designer, Fernando do Multinet, Plínio Torres, a galera do TC Jovem, a minha amiga, Socorro, a Sergio e Silva e a todos os parceiros virtuais.

Obrigado a Todos. Thanks everybody

Postar um comentário

4 Comentários

  1. estamos aeh companheiro, juntos e misturados !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Denovo Marcio, E Valeu ai pela consideração, estamos juntos!!!
    TECJOVEM

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço a todos vocês por fazerem parte destes dois anos. Abração.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.