Header Ads Widget

VIVO Recarregue e ganhe na Hora




VIVO


(0xx81) 8143-1990

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Marcio.

    Complementando suas informações, oda a promoção gira em torno dos bônus. Quanto maior o valor da recarga, maior o valor do bônus, que pode ser utilizado para fazer ligações locais (Vivo para Vivo) ou para falar para telefones fixos locais. Se você tiver outras dúvidas, da uma olhadinha no blog que eu criei sobre a promoção: http://blogs.abril.com.br/recarregueeganhe/2010/06/promocao-recarregue-ganhe-vivo.html

    Você pode ir ganhando bônus a cada recarga até o dia 30/09, quando a promoção termina. Para isso, você deve fazer recargas mensais a cada 30 dias a partir da primeira recarga.

    Ou seja: se você se cadastrar no dia 01/07 e fizer uma recarga de R$ 18 no dia 03/07, terá até o dia 03/07 para fazer uma nova recarga e continuar ganhando bônus.

    Vale a pena visitar esse link aqui da Vivo: http://bit.ly/9Z0F3t

    Nele tem todos os detalhes, diz direitinho quanto a gente ganha de bonus para cada valor de recarga, fala do período de validade da promoção, etc.

    Se você tiver outras dúvidas, da uma olhadinha no blog que eu criei sobre a promoção: http://blogs.abril.com.br/recarregueeganhe/2010/06/promocao-recarregue-ganhe-vivo.html

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.