Header Ads Widget

Tragédia abala Moradores das COHAB Nova e Velha


Como vocês poderem ver no vídeo acima, dois menores de idade, Lucas de 14 anos; aluno da escola Professora Jandira (CERu) e Ronaldo de 13 anos, ambos residiam na COHAB Nova, (Ruas 6 e 8). Os garotos sofreram um grave acidente que veio a vitimar Lucas na hora e deixou Ronaldo Bastante ferido, que foi levado as pressas ao Recife e foi cirurgiado. Segundo populares a moto era de cor preta e o rapaz da moto não era de nenhuma agência nem tão pouco Mototaxista. O Acidente ocorreu nas imediações da PE 50 em frente a parada de ônibus da COHAB Velha, bem próximo ao Moto táxi PE 50. O acidente ocorreu da seguinte forma; vinha na pista um caminhão e no acostamento os meninos em uma bicicleta, atrás do caminhão vinha um motoqueiro, que até o momento é desconhecido. na correria o motoqueiro resolve corta caminho entre o caminhão e os meninos. o acidente se deu na faixa da direita. O espaço era muito estreito e por esse motivo quando o motoqueiro passou pelos meninos deu um leve toque na Bicicleta que desequilibrou e tombaram para a pista e um dos garatos foi jogado para baixo do veículo, no momento do tombamento o caminhão vinha passando carregado de barro e no mesmo instante não tendo como o motorista do caminhão frear, pois se frea-se o caminhão viraria, como não foi possível ele passou por cima de um dos garotos e ferio gravemente o outro. O pai de um dos meninos desabafa em entrevista a rádio Cultual FM dizendo que quer justiça e lamenta a perca de seu filho. Limoeiro em peso ficou abalada com o fato, pois o mesmo mostra a negligência do Motorista do Caminhão que fugiu do local (talvez para se livrar do flagrante) e do Moto taxista por fazer uma manobra deste tipo. Por imprudência do Motoqueiro os meninos perderam a vida e o motorista do caminhão que não teve culpa acabou por ser culpado. Essa é uma triste historia sem final feliz para os familiares dos garotos. Esperamos que seja feita justiça, se não a dos homens pelo menos a de Deus.
Estamos de Luto pelos garotos que perderam a vida tão cedo e em memória deles dedico a musica do Legião Urbana Love In The Afternoon do album O descobrimento do Brasil, faixa 12.
Para ver o vídeo desta musica no YOUTUBE clique AQUI

Lembrando que está poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

Matéria: Márcio wanderley
Vídeo: Filmagem amadora de celular sem Autor


Postar um comentário

15 Comentários

  1. Caramba, eu achei muito foda o modo que esses meninos morreram, eram 2 crianças e tinham muito que viver...Esse desgraçado desse motoqueiro devia ser esquartejado esse mizeravel, por culpa dele, 2 menores perderam a vida...

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei chocado e ao mesmo tempo revoltado. Espero que se faça justiça. Minhas condolências aos familiares das duas crianças.

    ResponderExcluir
  3. O modo como esses dois garotos sofreram esse acidente ultragante abalou tada a cidade.Tinham muito q viver.Tudo isso de deu a um deslize que todos sabem q é iligal tantar ultrapassar um caminhao sem ver nada e mais em horarios que escolas estao largando.Que esse motequero imprudente sofra a justiça e que isso sirva de liçao para outros motoqueros e antes de fazerem as coisas pensem en vidas q podem ser tiradas de modo tragico como a desses garotos.minhas condolencias a todos os seus familiares.e um apelo de uma garota de 13 anos que pede as altoridades para resolverer esse caso e q o responsavel seja punido.Por um amigo q por uma imprudencia nao esta entre nos agora Lucas que sempre apdorei e sempre foi meu amigo.Com saudades de sua amiga..

    ResponderExcluir
  4. É muito triste saber que jovens como Lucas que tinha uma vida inteira pela frente, agora esta por disfeiro e nunca mais vai poder estar entre nós.
    LUTO

    ResponderExcluir
  5. ah Márcio wanderley!
    é mto triste o q aconteceu, e por esse motivo vc ñ deveria colocar esse vídeo q/ esta aí dos meninos, e sim uma foto dos dois de como ele eram e ñ como eles ficaram!

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver fotos dos garotos por favor enviar para o e-mail:
    freddie.mercury010@hotmail.com
    Esse vídeo esta aíppor que era a única coisa que eu tinha dos garotos. Peço que quem tenha fotos por favor me mandar.

    ResponderExcluir
  7. O vídeo foi retirado do ar em consideração aso familiares do garro e também por uma questão de respeito. espero que todos possam compreender.
    Como já foi esclarecido várias vezes as matérias poderão ser editadas ou retiradas do ar sem aviso prévio. Grato a todos por serem solidários com os familiares dos garotos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei be abalada ao ver a notícia, sei que o video foi retirado, mas gostaria de sabe se tem alguma forma de ver esse video.

    ResponderExcluir
  9. Jessica Vasconcelos, Caso more em Limoeiro os celulares estão cheios do vídeo, basta pegar algum e passar para o seu.

    ResponderExcluir
  10. link da foto de Lucas!
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=2067634149793624050&pid=1256493500671&aid=1256447663$pid=1256493500671

    ResponderExcluir
  11. Valeu amigo por mandar a foto. Fico grato pela visita também.

    ResponderExcluir
  12. sou erika cristina de joao pessoa estou pedindo a DEUS que faça justiça e que conçole essa familia e quero diser estou orando por essa familia .

    ResponderExcluir
  13. Eu também achei muito triste a tragetoria deste garoto. Não sou mais todos esperamos justiça.

    ResponderExcluir
  14. Marcio,sou Marcelo pai de Lucas e gostaria de le agradecer por voce ter tirado o video do ar e gostaria de diser para todos que colocarao seus comentarios neste blog pedindo justica,que irao ver este infratoe preso pois oque eu puder faser para que ele seja preso vou faser gostaria de contar com a solidariedade de voces para nao deixar este caso ser mais um no brasil,pesso que se unam comigo para por-mos este cara na cadeia.Nao me pronunciei antes com comentarios pois so hoje e que estou me recuperando bem lentamente do choque tomado naquela data que jamais tera em meu calendario.Agradesso a todos que Deus os abensoe.Amem!

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo Marcelo, eu me senti comovido com a história do seu filho. Sei que é muito doloroso a dor da perca e por isso retirei o video do ar. caso necessite de ajuda o espaço deste Blog estará sempre a seu dispor. Abração e que Deus lhe conforte sempre amigo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.