Header Ads Widget

Rio 2016 será que dá?


E aí galera beleza! Depois de dez horas de arrudeio podemos ver que enfim, o Rio Foi escolhida cidade sede das olimpíadas de 2016. Como quem pede algo ou implora o Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, fez as honras e tentou comover a todos e com essa comoção acabou convencendo todos os jurados que o melhor seria votar no Rio de Janeiro. Talvez essa seja a forma do COI (Comitê Olímpico Internacional) se redimir diante das injustiças para com a América latina. Fazendo jus a fama de que só os países da Europa, os do Oriente e os da América do Norte tinham esse privilégio de poder sediar uma olimpíada. A cidade maravilhosa levou na bagagem o ideal de que a cidade só teria a ganhar e a crescer com esse evento de tamanha importância. Nós brasileiros nos sentimos orgulhosos por saber que daqui a pouco mais de seis anos teremos um grande evento que vai proporcionar benfeitoria alem do imaginável. O Rio só vai ter a ganhar com isso, haverá mais investimentos e o crescimento será o bastante para tornar a cidade muito mais evoluída. Agora fica a pergunta: Será que o Rio estará preparado estruturalmente e financeiramente? Uma Olimpíada não é como uma festa de rua onde basta uma lata fazendo barulho que o povo corre atrás. Isso é coisa muito séria e deve ser levado mais a sério ainda. O Presidente Lula vai embora próximo ano e quem ficar em seu lugar vai dar conta de tudo. As construções vão ser muitas e o trabalho enorme, pois construir tudo de zero é osso duro de roer. Um dos itens que vai pesar nas Olimpíadas é a segurança, os bandidos vão dar sossego aos visitantes? Eita lá! Ai o bicho pega! O negocio é aguardar pra ver no que vai dar. Parabenizo a todos do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) por se esforçarem ao máximo para trazer os Jogos Olímpicos para o Rio de Janeiro. Esperamos que até lá os governantes resolvam trabalhar e fazer deste evento um motivo de orgulho e não um motivo de palhaçada. Eu amo o Brasil e você? Então que venham as Olimpíadas de 2016.
Bandidos, Assaltantes e todo o resto, vamos dar uma tregua nos jogos Olímpicos por favor!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Artigo ótimo! Muito bem feito e explorado essa questão.Todos estão euforicos com a decisã do COI e até se esquecem da bandidagem, que o ano que vem o Lula vai embora, e ai? Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você por gostar do meu artigo e lhe digo mais o Rio não tá preparado para um evento deste porte. espero que dê tudo certo lá. Abração e mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.