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Promoção Vivo Torpedo Premiado vai sortear R$ 40 mil por dia e uma casa toda semana


Para participar da promoção, clientes pré e pós-pagos compram pacote de torpedos SMS e economizam ao se manterem conectados

A Vivo lança uma promoção inédita no Brasil, o Torpedo Premiado, que sorteará mais de R$ 5 milhões em prêmios. Ao longo dos três meses de ação, serão distribuídos R$ 40 mil por dia e uma casa no valor de R$ 100 mil por semana. Mais do que premiar a comunidade de clientes Vivo, a oferta tem como objetivo estimular o uso das mensagens de texto como ferramenta de conexão entre as pessoas.

Participar da promoção é fácil e traz economia: cliente Vivo, seja pré ou pós-pago, compra um pacote de 20 Torpedos SMS, pelo valor de R$ 4,19, e automaticamente recebe um número válido para o sorteio, sem precisar cadastrar-se. Assim, enviar mensagens de texto para amigos e familiares fica mais barato se comparado ao preço avulso. A contratação, válida até 27 de novembro, pode ser feita de várias formas: envio de SMS para 7333, chamada para o número *9006 (ou * 8486), pelo portal Vivo Wap ou pelo site da Vivo.
Os sorteios acontecem aos sábados pela Loteria Federal e os clientes vivo podem conferir a lista completa de vencedores pelo site  da promoção www.vivo.com.br/torpedopremiado. A oferta também premia com mil pacotes de 50 SMS por semana.
Para ter mais chances no sorteio, a Vivo convida os clientes a mobilizarem suas redes de contato a adquirirem os pacotes de torpedos e, assim, ganharem novos números válidos para os sorteios. Para isso, basta enviar um SMS com a palavra INDICAR seguido pelo DDD e número do telefone do amigo para 7333.
"Identificamos o SMS como um dos serviços favoritos dos clientes para se manterem conectados. É um meio fácil, prático, seguro e econômico de estabelecer contato. Por isso transformamos o torpedo no protagonista dessa promoção", afirma Alexandre Fernandes, Diretor de Produtos e Serviços da Vivo.
A promoção Torpedo Premiado está alinhada à proposta da companhia de popularizar ainda mais o envio de SMS pelos brasileiros, que conta com outras iniciativas desenvolvidas como o Vivo Me Liga, cartões de recarga com bônus em mensagens de texto. Na Vivo o serviço responde por cerca de 50% da receita de dados e SVAS (serviços de valor agregado). "Mas ainda falta uma cultura maior do torpedo entre os brasileiros. Com essa iniciativa, queremos, de uma vez por todas, incluir o SMS em seus hábitos diários", acrescenta Alexandre.
Campanha Publicitária
Para divulgar a promoção Torpedo Premiado, a Vivo apresenta uma campanha publicitária criada pela agência Y&R, que contempla um plano de mídia nacional incluindo anúncios para mídia impressa, web, TV e pontos de vendas. Com o mote "Um torpedo pode mudar o seu dia. Um torpedo pode mudar a sua vida", os três filmes da campanha mostram como a comunicação por esse tipo de mensagem pode mudar o cotidiano de cada um.
No filme "Metrô", o personagem é um jovem que encara a rotina entediante de usar o transporte público. Até que é surpreendido por um SMS, com o texto "A vaga é sua". Depois de ler a mensagem, o astral do jovem muda e ele comemora a novidade dançando pelos corredores do metrô contagiando todos os passageiros com a sua alegria.
No segundo filme, intitulado "TV", a cena é de uma menina que está largada no sofá, vendo televisão numa tarde quente ao lado de seu cachorro. Nada de especial acontece e o clima é de tédio. Mas uma mensagem chega em seu celular, mudando o humor dela completamente: "Casa na praia liberada.Topa?". E ela comemora a notícia com euforia. Já em "Piano", terceiro filme, o protagonista é um professor de piano, que também está numa situação de rotina, sem grandes emoções. Quando recebe um torpedo com a mensagem "Você vai ser pai". Ele não contém o entusiasmo e ganha inspiração para tocar uma alegre música ao piano. A criação é de Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall, com direção de criação de Marco Versolato.

VIVO CONEXÃO COMO NENHUMA OUTRA

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