Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro-PE, trabalhando a todo vapor


Caso tenha algum entulho em sua Rua basta ligar para Secretária de Obras ou a dá Limpesa Urbana que eles mandam a mine catrepilha fazer o serviço pesado.
O telefone da Secretária de Obras é: (0xx81) 3628-9712

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá,sou o Professor Edimar estive ai em Limoeiro no dia 06 de Outubro de 2009 com a Palestra Motivaão Pit Bull e logo apos tive que retornar para Recife para embarcar para Brasília,devido a isto não pode conhecer mais pessoas durante o coquetel e quero deixar aqui o meu msn profedimar@hotmail.com para os que quiserem me adicionar para esclarecimentos sobre a palestra e sobre negócios e também sobre novas oportunidades ou produtos que possa ser comercializado ai no seu Estado,muito obrigado pela recepção que me fizeram, meu site www.porcausadisso.com

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Edimar, como vai você. Caso ainda nao tenha visto a matéria sobre a sua palestra e o 1º encontro da Micro e pequena empresa de Pernambuco. está aqui ela na integra.
    http://marciowanderley.blogspot.com/2009/10/1-encontro-da-microempresa-em-limoeiro.html

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.