Propaganda

Últimas Notícias

A Morte nada mais é do que uma passagem

Ah morte! Senhora cruel das horas mais impróprias e dos momentos mais angustiantes.

Para tu que levas as pessoas que tanto amamos é fácil, mais para nós que sentimos uma solidão e uma falta grande não será tão fácil assim. Uma das coisas mais bela que Deus criou foi à lembrança, esse sentimento tão bonito e ao mesmo tempo tão reconfortante, ele nos faz lembrar o quão importante foi em vida a pessoa amada que ficou nos braços da morte. Saber aceitar é um Don que poucos carregam consigo, não é fácil aceitar a perda de uma pessoa amada. Quando está pessoa está sofrendo e você vê que a melhor saída é a dona morte levar para perto do Pai Supremo e só assim causar o tão sonhado alivio para ambas as partes. Quem fica vê que foi melhor assim e tenta reconfortar-se, quem se foi descança ao lado de Deus . Para nós que ficamos só pensamos em alguma forma de aliviar a dor deixada pelo não preenchimento do vazio. A morte sempre chega nas horas mais inoportunas e quando ninguém espera, sabemos que no ciclo da vida sempre há de chegar esse momento. Muitos preferem não tocar no assunto, outros falam mais preferem deixar pra outra hora. Na verdade não podemos fugir da realidade mais cedo ou mais tarde enfrentaremos essa situação e não adianta se esconder, tudo é uma questão de tempo e lugar. A dor trazida consigo é eterna e a solidão tamanha, nada nem ninguém vai poder mudar essa situação. A saudade e os bons momentos serão únicos e só sua lembrança guardada dentro de seu mais intimo ser será capaz de fazer florir a sensação de bem estar. Quem teve a tristeza de perder um ente querido sabe muito bem do que este texto trata-se. Ah Senhora Morte! Porque tu és tão cruel e na maioria das vezes tão impiedosa?
Saudades sim tristeza nunca, chorar talvez. Na alegria de um sorriso se encontra o gesto mais nobre e bonito que se pode dedicar a uma pessoa amada que se foi. A tristeza só causa dor e angustia, na alegria a pessoa que se foi espera deixar todos felizes e nunca hão de querer um ente que ela tanto amou chorando por ela. Ninguém há de ficar só neste outro lado da vida, depois que se parte sempre têm alguém a nós esperar para o tão sonhado encontro. Nós nunca estaremos sozinhos sempre haverá alguém a nos guiar e rogar por nós.

In memory: Josefa Minha Avó

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.