Propaganda

Últimas Notícias

Microsolft anuncia lançamento do Security Essentials


A Microsoft relatou que um novo programa antivírus estará disponível para ser baixaido gratuitamente a partir de hoje, terça-feira em seu site. O Microsoft Security Essentials já funciona em versão de teste desde junho para algumas pessoas selecionadas no Brasil, China, EUA e Israel.

O programa faz atualizações diaria para poder se manter em dia em relação às ameaças virtuais que podem roubar senhas armazenadas nos PCs ou transformá-los em servidores involuntários de spam. A Microsoft garante que o programa não tornará as máquinas mais lentas. Será?

Segundo a Microsolft o seu software, o Security Essentials não irá em hipotese alguma roubar mercado de empresas como McAfee e Symantec, especializados em software antivírus com funções mais sofisticadas. Ela espera que o seu programa gratuito tenha apelo entre pessoas que não usam nenhum software antivírus.

"Os consumidores nos disseram que querem a proteção de software com segurança em tempo real, mas ficam confusos com 'trials' e renovações de licença e se preocupam com perda de performance. Por isso, muitos internautas estão desprotegidos", disse Amy Barzdukas, diretor-geral de segurança da Microsoft, em um comunicado. (...fonte: internet...)

O Security Essentials vem sendo desenvolvido há cerca de um ano e era conhecido anteriomente como Morro. O programa terá versões disponíveis para Windows XP, Vista e Windows 7 no site da Microsoft . A empresa não informou no entanto o horário em que os internautas poderão iniciar o download.
Fonte O Globo
adaptação: Márcio Wanderley

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.