Propaganda

Últimas Notícias

Jadenilson Gomes em No Humor Como na Guerra no Galpão das Artes



Em Limoeiro a 77 km do Recife, a trupe já conhecida pelo seu Galpão das Artes que agora é Pontinho de Cultura pela ação de ludicidade do Ministério da Cultura leva ao público a comédia "No Humor, Como Na Guerra..." . De autoria do paulistano Victor Ribeiro de Lima o espetáculo esteve no primeiro semestre no maior festival de teatro da América Latina – Festival de Teatro de Curitiba em quatro bem sucedidas apresentações. A peça, que volta em cartaz traz a tona situações cotidianas que envolvem preconceito, política, história, mistérios e neuroses humanas com uma dose generosa de humor. A encenação é assinada pelo limoeirense ator e arte-educador Charlon Cabral, quando trouxe em 2007 aos palcos de Pernambuco e do Brasil duas montagens teatrais "Deus Danado" do autor potiguar João Denys e "História de Lenços e Ventos" do argentino Ilo Krugli. " O processo de construção teatral é um mergulho nas situações do cotidiano no aspecto de um novo olhar sobre o bem viver.
A montagem já participou do festival de teatro de Vitória de Santo Antão onde conquistou a premiação de melhor figurino, que é assinado pela arte-educadora e dramaturga Sandra Fragôso. Recentemente um quadro deste espetáculo denominado Passeando em Brasília ganhou a IV Mostra de Aplausos do SESC de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. E em janeiro estreia com temporada de um mês no Teatro Joaquim Cardozo, onde a produtora limoeirense faz sua quarta passagem em cartaz neste Centro Cultural Benfica pertencente a uma extensão da UFPE. Fábio André, que responde pela produção geral do espetáculo, sinaliza que a entrada do ator Jadenilson Gomes, já bastante veterano nos palcos pernambucanos apimenta a comicidade ao lado de Ketuly Muniz, Lucas Rafael, Guilherme de Paula e Tarcísio Queiroz. Assim sendo, o tempero do humorismo vai correr solto na plateia do Galpão das Artes. Contudo, dia 1 de outubro, quinta-feira, às 19:30 horas, no Galpão das Artes com ingressos no valor de R$ 5,00 antecipadamente e na bilheteria R$ 10,00. Vale a pena conferir.




Fábio André de Andrade Silva
Produção Geral
9684.0567
3628.0694

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.