Header Ads Widget

Instalador nullDC 1.0.3 Versão do Dreamcast (Em Português)


Agora, eu devo alertar que este novo emulador requer um PC mais potente, digamos assim, diferente da versão anterior, provavelmente por causa da melhora dos novos plugins.

Eis as características do novo instalador :
- BIOS do Dreamcast já na pasta "data", o local correto para que o emulador funcione corretamente.

- O arquivo d3dx9_37.dll - será automaticamente instalada na pasta de sistema do Windows. Ela DEVE estar nesta pasta para que o emulador funcione com o plugin gráfico nullPVR!!!

- WinPcap 4.0.1 by CACE Technologies

- VisualC++ Runtime by Microsoft Corp.

- Joy to Key 3.6 - um simulador de Teclado para Joystick. Para o Joy to Key funcionar corretamente, é necessário ter um Joystick conectado no PC e ter o DirectX pelo menos na versão 5.0

- Chankast Cheater - para fazer o Chankast Cheater funcionar, caso você não saiba, é só ir na comunidade nullDC no Orkut e olhar o tópico "Usando códigos de Game Shark no nullDC" - lá tem todas as dicas para fazer o Chankast Cheater funcionar com o nullDC.

- X-Padder 5.2 - Outro simulador de teclado para Joystick, um pouco melhor que o Joy2Key.

- Hookjoy_server - para jogar partidas online.

Estes aplicativos inclusos no instalador estarão em uma pasta, com o seu respectivo nome, onde o emulador estiver instalado.

Para finalizar, gostaria de deixar claro também que o instalador está composto apenas dos plugins e dos arquivos que foram baixados do site dos desenvolvedores, não tendo sido acrescentado nenhum plugin da versão anterior 1.0.0 Beta 1.6.

Créditos do pack: Skyn3t.Killer
Instalador e tradução por Unknown Master 2008 - "Living and Learning"
nullDC 1.0.3 by nullDC Team - All Rights Reserved!


Tamanho : 7.8 mb
Download : 4Shared

Postar um comentário

3 Comentários

  1. como liga o nulldc cheater.Eu clico em ligar apaga os codes que selecionei.estou com windows 7 e a versão do null dc cheater é 1.1.15.ajuda ai meu !

    ResponderExcluir
  2. obrigado,ja resolvi sobre ligar o nulldc cheater !

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.