Header Ads Widget

COHAB-velha o descaso de gerações


É minha gente, o inverno ainda continua e a chuva quando chega faz a maior lameira. Quando se tem uma rua calçada o negocio melhora muito e aqui na rua J da COHAB - velha falta alguém olhar por nós e decidir fazer esta obra tão esperada por todos os moradores desta comunidade.
Entra governo e sai governo e esta situação fica a mesma, nada de alguém tirar o traseiro gordo da cadeira e mexer os pauzinhos para conseguir verba para essa obra que para o governo é pequena, mais para os moradores é enorme e de uma importância tamanha.
Vamos nós unirmos e pedir esta obra que é nossa de fato e de direito, pagamos impostos justamente para isso. Venho alertar ao poder publico do nosso município que a COHAB esta jogada ao léu sem eira nem beira. Só sabe quem passa e é por este motivo que os governantes nunca vão passar por isso. Vamos cuidar melhor de nossos bairros e fazer dele um lugar melhor para mim e para você.
Estamos de olho.
Opa! faltou uma coisa, quando chega água é um transtorno. Há canos estourados e o desperdício de água é inevitável. COMPESA, vamos agir!

By: Márcio Wanderley
Quase resolvido o começo. O cano estourado já esta sendo concertado, mais o calçamento ainda não esta resolvido. Esperamos que façam esta obra o mais rápido possível.
Confira aqui a matéria do concerto do cano.

Postar um comentário

0 Comentários