Header Ads Widget

Como acreditar na política e nos políticos!



O Brasil esta um caos total, milhões de pessoas sofrem com doenças e a falta de remédios, moradia e saneamento básico. A música de Michael Jackson They Don't Care About Us.
“Eles não ligam para nós” é uma dura critica aos governantes que não estão nem aí para os pobres que os elegeram. A maioria dos políticos são eleito pelo voto dos pobres, que são os mais necessitados. Os governates em sua maioria são pessoas muitas vezes sem coração nem dó, fazem guerras por pura diversão. A cada dia o mundo deixa de ser o que um dia foi pensado por Deus, Todos esses pobres cidadãos perdidos sem ter o que fazer ou comer. Esses governantes maquiavélicos estão planejando qual será seu próximo passo para dominação da raça. Enquanto muitos sofrem os corruptos se divertem, fazem do dinheiro publico o seu bem maior e muitas vezes não estão nem ai para o que a midia ou o povo irá pensa. Os descasos com nosso suor e trabalho é tamanho que se fossemos expressar não daria em uma pagina da Web. O que eles fazem com nosso suor e dinheiro:
- Não é da sua conta!
-A tá brigado.
Nós precisamos unir forças para acabar com essa roubalheira e toda corja que dela faz parte.
Muda Brasil.
Será que Renato Russo estava certo quando mencionou na canção 1965 Duas tribos que o Brasil é o Pais do Futuro, ou seria uma critica, piada para o pais do Roubalhismo e da pizza.
Que um dia todos possam dizer: o Brasil ,"o meu Brasil" ,enfim mudou e hoje é um exemplo para os outros.

Postar um comentário

0 Comentários