Propaganda

Últimas Notícias

Até breve Michael Jackson


Venho (tentando buscar forças e palavras) escrever agora minhas palavras para o Rei do POP, Michael Jackson. Fiquei um tempo parado sem reação quando me contaram do falecimento do Michael, custei a acreditar. Não só para mim mais para um monte de gente ele foi muito mais do que um simples homem. Um cara que começou desde muito cedo a cantar (forçado pelo carrasco do pai), não teve infância nem tão pouco tempo de vive-lá. Com seus 5 irmãos os The Jackson Five (os 5 Jackson) Michael sempre tinha de trabalhar arduamente e sem descanso para não apanhar do pai que o repreendia sucessivamente com ferimentos em seu corpo e palavras que diversas vezes feriam mais que qualquer porrada. Uma criança adulta que nos anos seguintes virou uma adulto criança. Por ter perdido sua infância o rei do pop tentou dar a diversas crianças aquilo que ele não teve. Um afago, um afeto, um carinho são coisas essenciais na vida de uma criança. Você tende a ser um adulto rancoroso ou fechado para si quando na infância não se teve amor ou carinho. A saudade será imensa e nunca esquecida, com seus passos marcantes e seus clipes sempre ousados ele fazia da arte de dançar e cantar algo inexplicável. Não é a toa que Michael ganhou o titulo de Rei do POP, com seu magistral Thriller, que na época foi um estrondo de 17 minutos, ele levou multidões as lojas para comprarem seu álbum. A dor no peito ainda faz sangrar meu coração que ainda espera, embora que por uma ponta de esperança, a noticia de que tudo não passou de um sonho e Michael Jackson ainda esta vivo e reina entre nós.
“Pausa para respirar e silêncio profundo” Escrever essas linhas foi muito difícil para mim, pois não sei se chego a escrever algo não tão grandioso quanto Jackson, mais tento fazer algo que demonstre a grandiosidade dele. Adeus é uma palavra muito forte e de uma comoção tremenda, dentro de mim vou guarda a lembrança de um Michael bondoso e cheio de vida, como aquele que veio ao Brasil. Me disperso de todos com a certeza de que um dia iremos nos encontrar. Não sabemos onde e nem quando, mais sabemos que um dia iremos nos encontrar. Luto eterno pelo astro do POP. Michael você vai para galeria de meus ídolos que já se foram.
Freddie Mercury, Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, Elis Regina, Tim Maia, John Lennon e tantos outros.
SAUDADES SIM TRISTEZA NUNCA
Márcio Wanderley

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.