Header Ads Widget

Harry Potter e o Enigma do Príncipe



O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, intitulado no Brasil ou Harry Potter e o Príncipe Misterioso, intitulado em Portugal, é um futuro filme de aventura/fantasia de 2009, baseado no romance de JK Rowling. É o sexto filme da série Harry Potter e já está em fase de pós-produção. David Yates, o diretor do quinto filme, Harry Potter e a Ordem da Fênix, está retornando como diretor a este filme. David Heyman e David Barron são produtores do filme, e Steve Kloves, o roterista dos primeiros quatro filmes (mas não o quinto), retornou novamente como roteirista a este filme. As filmagens iniciaram no dia 24 de Setembro de 2007 e terminaram no dia 17 de Maio de 2008, sendo originalmente planejado o lançamento no Reino Unido e nos EUA no dia 21 de Novembro de 2008, mas no dia 14 de Agosto de 2008, foi anunciado que a data do lançamento do filme será adiada para 17 de Julho de 2009.

Numa das coletivas de imprensa do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, em Outubro de 2005, o produtor David Heyman disse que Steve Kloves, não faria o roteiro do quinto filme, mas voltaria para fazer o do sexto. O filme será dirigido por David Yates, o mesmo diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix.

A Estréia será no dia 15 de julho de 2009 nos Estados Unidos e no Reino Unido e nos demais países. Em Portugal estreará a 16 de Julho de 2009, com uma antestreia limitada para o dia 15 de Julho.



Sinopse

“ Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.
Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega, Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.

Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a trágedia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma. ”

Texto: Wikpédia

Vídeo: youtube

Postar um comentário

0 Comentários