Header Ads Widget

Garotos da periferia de Limoeiro fazem do Rap uma forma de manifesto.


Neste primeiro trabalho dos MCs Wendell e Willian eles buscam alertar a população sobre os problemas sofridos pela população carente das periferias de nosso município. Este CD tem canções que falam de amigos por eles perdidos, fala também do pessoal que rala para caramba e se mata de trabalhar. Este trabalho da dupla é um projeto novo no segmento do RAP tendo em vista que não há nada do género aqui em Limoeiro. Nós do Blog Coisas da Vida e o Informativo MultiNet estamos apoiando os meninos , pois achamos que os ideais deles vão de encontro ao que a população carente sente e não sabe como expressar. O pessoal jovem vão gostar do estilo dos rapazes e como não poderia deixar de ser estou disponibilizando o CD BÓNUS com trechos de todas as faixas do CD.
Aguardem que em breve haverá uma matéria com os garotos.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, Marcio
    Obrigada pela visita ao meu blog. Que tipo de parceria vc gostaria de fazer? Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Podemos trocar postagens e fazer quem sabe algum matéria juntos. Quando falo em parceria é poder disponibilizar algo em seu blog para os leitores do meu.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.