Header Ads Widget

Parabéns a todas as Mães do Brasil

FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe,
Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles,
abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias,
esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!


O que falar deste ser tão esplêndido e maravilho que é capaz de fazer coisas inacreditáveis e inimagináveis em pró de sua cria. A genitora que tanto fez e faz por nós merece neste seu dia que façamos por ela tudo que ela fez por nós. Sei que a tarefa de ser Mãe é uma tarefa árdua e difícil e que nem sempre as mulheres estão preparadas para tão grandioso passo de sua vida.
Ser mãe é um dom que só Deus em sua mais perfeita inspiração pode ter criado. Ainda não entendo como uma pessoa poder chegar ao ponto de dar sua própria cria para outra pessoa.
É revoltante e ao mesmo tempo lastimável que tantas mulheres sonham com a maternidade enquanto outras nem estão dando à mínima e acham que filhos é um fardo e que se tem que jogar fora para não dá trabalho no futuro. Ser mãe é o apogeu e o ápice de uma mulher, pois é nesse ponto culminante que a vida se renova e todo ciclo por Deus feito se refaz.
Mulher guerreira que faz das tripas coração para poder manter seu filho em ordem e acima de tudo e de todos fazer com que ele sempre tenha o que ela nunca teve. Ela pode ter vários nomes, várias cores, vários idiomas, mas todas elas têm algo em comum o seu instinto maternal que faz com que mulheres tão diferentes sejam tão iguais. Todos os filhos devem se orgulhar de sua mãe, pois o único motivo de sua relés existência é o mero fato de que sem ela nada disso seria possível e que por este motivo sua mãe deve ser e sempre será a pessoa mais importante de sua vida não importando o tempo. Não importa se é: Mãe, Mainha, Mãezinha, Mama, tanto faz o apelido carinhoso com o qual você a chama, porque o mais importante e o amor e carinho que a sonoridade desse nome soa. Para os que ainda têm Mãe é agradecer a Deus por mais um dia das Mães junto e para os que não têm é pedir a Papai do Céu que sempre a guarde a seu lado que um dia vocês iram se encontrar. Ás Avós são mães duas vezes e que por isso esse dia é delas e você deve abraça – lá igual sua Mãe. Neste dia tão importante para elas o que a maioria deseja é paz e saúde e principalmente a presença de seus filhos ao seu lado, presente é algo irrisório comparando-se ao AMOR que você tende a demonstrar para com ela. Nunca se esqueça que isto é só uma data, pois o verdadeiro dia das Mães é aquele que você chega perto dela e diz Mãe eu te amo hoje e sempre. Não há nada mais reconfortante e emocionante do que palavras de amor e carinho. Por tanto não meça esforços nem palavras para expressar neste dia 10 de maio todo seu amor por sua Mãe.

PARA TODAS AS MÃES DESTE BLOG E DE TODO O MUNDO UM FELIZ DIAS DAS MÃES.
Matéria: Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários