Header Ads Widget

Como Hackear Msn Messenger

hackear-msn-messenger Este titulo é típico em sites que prometem coisa que não podem cumprir (essa não minha intenção). Se encontrar algum site ou blog com este tipo de titulo, não perca seu tempo, pois a mesmo ira lhe mostra algum software que provavelmente não funciona e ainda pode acabar danificando seu computador.

ps: a intenção deste post não é ensinar ninguém a rackear MSN, e sim alertar os iniciantes metido a ckacker :p.

Como roubar senha do MSN e comunidades do Orkut

Postar um comentário

8 Comentários

  1. é que hj em dia...o pessoal acha que é uma diverçao, eu msm confeso que estava procurando um hacker de msn programas...e talz testei varios...nada deu certo, fikei procurando mais de 5 horas muito mais e nada achei...apenas como hackear orkut que agora eu sei mais nada tao proveioso

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amigo, agente não vai achar facil por aí nunca. Se existir deve ser virús com certeza. Fique de olho.

    ResponderExcluir
  3. É verdade!!
    Estou há horas procurando sites ou
    programas que me ajudem a haquear
    meu msn,e naum axei nada.
    O que v6 axam disso?
    Eu quero recuperar meu msn de volta.
    Como faço?Podem me ajudar?
    Se axarem a solução,
    avisa: dark_tomy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não disponho de nem um programa no momento que faça este serviço solicitado pelo amigo.Volte Sempre

    ResponderExcluir
  5. metido a cracker? kkkkkkkk essa foi boa isso se chama ``HACKER`` e nao cracker...kkkk e um programa pra hackear msn eo MSN ACCOUNT CRACKER (e nao tem virus)


    noob e fodah!!!

    ResponderExcluir
  6. pro idiota ali em cima que se acha o dono da verdade, sou professor especialista de informática, e o termo correto para quem quer invadir e deturpar qualquer informação ou causar danos digitalmente é cracker, hacker é simplismente um curioso, alguem que gosta de bisbilhotar e não causar mal... Gabrielhn, se não sabe, CALA A BOCA, é melhor que falar asneira...

    ResponderExcluir
  7. quer haquear msn, gravar toda conversa e pegar senhas?
    me escreva: josias.silva@folha.com.br

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.