Header Ads Widget

Notebooks para sonhar

By Plínio Torres

Canova Dual Screen Laptop
É um Laptop que possui duas telas sensíveis ao toque, fáceis de usar. Ele pode ser usado tanto para lidar com as suas tarefas diárias da computação, mas também permite que você leia artigos sobre o seu velho laptop como um jornal.

canova-dual-screen-laptop

Canvas Laptop conceptual
Canvas é um conceito futurista de computador portátil que possui como objetivo proporcionar uma melhor qualidade para o design, aumentando a taxa de produção do usuário. É extremamente fino e como a maioria dos modelos futuristas, sensível ao toque.

canvas-laptop

Cairo
Desenvolvido por Anna Lopeze este conceito posiciona-se como um cavalete e pode ser colocado também sobre o volante de um carro. Quando o carro não está em movimento, o notebook mostra mapas e vídeo conferências. Seu teclado destacável sem fios pode ser acoplado atrás do aparelho.

cario1

Music Stand Laptop
Criado para músicos, o laptop permite trocar partituras que passam pela tela por um pedal ou através da tela sensível ao toque. Possui um teclado que desliza para fora do corpo do aparelho.

clef5

Compenion Laptop Concept
É um protótipo que consiste em duas telas OLED deslizantes, uma das quais pode ser usada como um teclado, sempre que necessário.

compenion-laptop

Samsung Descom
Descom é basicamente um dois-em-um. Um conceito que integra laptop e pode se transformar em um desktop.descom-laptop

Gelfrog
Com um projeto futurista, este laptop para adolescentes tem como principal objetivo repensar o futuro da educação. O resultado final é o Gelfrog, um dinâmico conceito que permite novas experiências educacionais sem sacrificar a necessidade de individualidade.

laptop-24

LG Ecologic
É um laptop conceito que utiliza baterias de células de combustível e possui características orgânicas em sua tela light-emitting diode (OLED). O aparelho recebeu uma nomeação para o Red Dot Award, para o prêmio de melhor conceito em design.

lg-ecological-laptop

Sungjut TangoX
Possui saídas DVI e integra-se a aparelhos de voip como o Skype fone. Pesa menos de 1 kg e pode ser usado como um tablet.

lp

Macbook 0801
Este conceito da Apple criado por Isamu Sanada é mais como uma versão preta do agora Macbook Air. Ele dispõe de um teclado ultra-fino e um design muito elegante.

macbook8081-laptop

MyBook
Extremamente leve, o portátil possui tela sensível ao toque bem legível a luz natural graças ao uso de uma nova geração de tela transflectiva LCD. A tela gira 180 graus podendo ser usado como um teclado, um trackpad e até um porta-retratos.

mybook2

MacTab
É o complemento do MyBook. O incrivelmente fino teclado sem fios é usado como uma proteção para transportar o laptop. Ele permanece no lugar com uma combinação de ímãs e entalhes.

mactab-laptop

Samsung Amoled
Amoled é um conceito criado pela Samsung que apresenta um design único, fino, elegante e um teclado sensível ao toque.

samsung-amoled-laptop

ThinkPad Reserve Edition
Criado pela Lenovo/ IBM o Thinkpad está voltando em um novo disfarce. Os componentes são separados em um monitor duplo. Ele pode ser colocado sobre uma superfície, permitindo que várias pessoas possam observar o que está acontecendo nele ao mesmo tempo.

sl

Traveller Laptop
Traveller é um conceito com sistema de navegação GPS para pedestres e grande memória interna para fotos, dados e posições geográficas das imagens.

traveller-laptop

Vaio Zoom
O notebook conceito da Sony possui uma tela de vidro holográfica que fica transparente e um teclado que se torna opaco quando desligado. Ao ligá-lo, ele se transforma em uma tela sensível ao toque.

vaio-zoom

O Natal de 2015 está próximo, escolha já o seu! Quero um Samsung Descom ou um Canvas Laptop conceptual .

Postar um comentário

0 Comentários