Header Ads Widget

Rockstar anuncia "Max Payne 3" para PC, X360 e PS3


Finalboss

A Rockstar Games confirmou que "Max Payne 3", continuação do jogo de ação e tiroteio criado pela produtora finlandesa Remedy Entertainment, está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e tem a data de lançamento programada para entre o final de 2009 e início de 2010.

A primeira informação revelada é de que o jogo está sendo desenvolvido pela Rockstar Vancouver. Sobre a história, "Max Payne 3" conta narra a saga de um detetive da polícia aposentado envolvido em um mundo de corrupção, confusões e intensa violência.

Ainda segundo os detalhes divulgados, o game acompanhará a saída de Max da polícia de Nova York e da própria cidade, quando sua vida vai de mal a pior. Agora longe de casa em uma cidade sangrenta e traído por seus companheiros, ele terá que usar suas armas e instintos em uma busca desesperada pela verdade.

Segundo Sam House, fundador da Rockstar Games, este é um grande retorno do personagem. "Estamos iniciando um novo capítulo na vida de Max com o game. Isso é Max Payne como nunca vimos antes, alguns anos mais velho, um pouco cansado de tudo e mais cínico do que nunca. Nós acompanhamos a espiral de queda na vida do policial após os eventos de 'Max Payne 2' e testemunhamos sua última chance de salvação", disse.

Lançado originalmente para PC em julho de 2001, "Max Payne" é uma série de ação protagonizada pelo policial que dá nome ao jogo, que teve sua família assassinada e passa a fazer justiça com as próprias mãos, tendo que enfrentar tanto organizações criminosas como a própria polícia. O game foi um dos primeiros a instituir o conceito do Bullet Time (câmera lenta) em um jogo, que viria a ser copiado por muitos outros títulos, casos de "Dead to Rights", "Painkiller" e "F.E.A.R". A série também ganhou um filme para os cinemas no ano passado, com Mark Wahlberg no papel principal. No Brasil, o personagem ficou bem famoso entre os jogadores por ter seu primeiro jogo lançado com uma peculiar dublagem em português.

Postar um comentário

0 Comentários